O contrato tem vigência de 01/10/2013 a 24/10/2014.
QUIJINGUE: Prefeitura aluga um carro de luxo pelo valor de R$ 89 mil para o gabinete do prefeito
O contrato tem vigência de 01/10/2013 a 24/10/2014.
9 comentários:
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.





Jesuuus!!
ResponderExcluiruaauuuuuuuuuuuuu!
ResponderExcluirnormal,pois já esqueceram da gestão passada, quanto pagava o presidente da câmara, em um veiculo locado do mesmo patamar ou se não mais caro, quer dizer que não é legal o aluguel, gente vamos deixar de politicagem vamos trabalhar pois a vida continua.O brigado folha da vila.
ResponderExcluirInteressante como eles sempre procuram um erro do passado para querer justificar as atrocidades e as canalhices do presente.
ResponderExcluirPobre Quijingue (iludidos pelo discurso de mudanças)
Isso é inadmissível. Um município como Quijingue, onde os gestores sempre alegam dificuldades financeiras para sanar os diversos problemas do município, um prefeito não pode se dar o luxo de celebrar um tipo de contrato deste. Como pode um município onde a maioria da população vive de bolsa família ou de atividades agrícolas de subsistência e o prefeito fazer um tipo de coisa desta? Como pode o prefeito contratar um carro de luxo, top de linha e por outro lado, os pacientes e funcionários da prefeitura viajar em carros em péssimas condições, sucateados sem oferecer o mínimo de segurança?
ResponderExcluirAinda vem uns caras desses defender. Sabemos porque tem esses que defendem, são aqueles que estão se beneficiando por esse tipo de coisa.
Absurdo com o que estão fazendo com o nosso dinheiro. ralo ralo ralo ralo ralo ralo ralo...
ResponderExcluirLamentável....
ResponderExcluirValor venal de uma pick-up com as características da locada, infelizmente, pelo nosso prefeito:
ResponderExcluirMês de referência: Novembro de 2013
Código FIPE: 022103-1
Marca: Mitsubishi
Modelo: L200 Triton HPE 3.2 CD TB Int.Diesel Aut
Ano Modelo: Zero KM a diesel
Preço médio: R$ 122.593,00
Data da consulta: sábado, 09 de novembro de 2013 21:24
Considerando o preço da mesma pick-up, entre comprar e alugar uma, talvez fosse melhor a compra. Entretanto, a meu ver, o melhor para o município seria a opção pela não aquisição, tampouco locação. Acredito que o prefeito, muito menos o município, não necessita de um carro desse porte. O município possui outras necessidades muito mais prioritárias, a exemplo de ambulâncias.
O que me deixa indignando é que não vemos qualquer crítica consistente por parte da oposição, muito menos por parte de membros do governo. Talvez a oposição não tenha o que falar, haja vista também ter feito contratos absurdos com a locação de veículos. Lembram da Hillux que o vereador Washington dirigia para cima e para baixo, muito vezes para seu lazer? Pois é, era uma locação da Câmara de Vereadores.
Ou seja, seja de que lado for, com raras exceções, os políticos de nosso município não estão nem aí para reais necessidades do povo. São um bando de sanguessugas que não se cansam de sugar os escassos recursos públicos que dispomos.
George O.
Na outra gestão tinha um carro do mesmo naipe,o valor bem mais baixo!
ResponderExcluir