Home » » QUIJINGUE: Irmão do vereador, vítima do acidente, não resiste e morre

QUIJINGUE: Irmão do vereador, vítima do acidente, não resiste e morre

O blog Folha da Vila lamenta, com profundo pesar, o falecimento de José Rivaldo Matos, que morreu nesta segunda-feira (17/02), no HGE em Salvador.

José Rivaldo Matos, 33 anos, irmão do vereador Reginaldo Cavalcante, esposo de Mayra Ferreira, pai de Maria Eduarda, de 08 anos, se feriu gravemente após ser atingida por um carro de passeio, na madrugada de sábado (15), na BA 381, nas proximidades da represa do Antonio Rabelo quando ia para a roça tirar leite. 

Ele estava internado em estado grave, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não temos informações sobre o local do velório e horário do sepultamento. Quem tiver essa informação, pode transmiti-la em comentários.

23 comentários:

  1. Caos total em Quijingue a cidade estar abandonada, mas carro para levar família de Secretário em Caldas do Jorro tem!

    ResponderExcluir
  2. A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO É CRÍTICA INFELISMENTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo carro pra presta socorro não tem , mais pra levar a Eliane para fazer o concurso de Euclides teve... Isso não existe

    ResponderExcluir
  4. Culpados tem muitos!!! cadê o prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Pra fazer farra sempre tem voceis ai que se apudera desses carro e usam pra seus divertimentos o que tem a falar !!!

    ResponderExcluir
  6. Quijingue Lixo , Não tem nem ambulancia Bosta , esse prefeito ta acabando com o municipio .

    ResponderExcluir
  7. Vergonha a cidade não uma AMBULANCIA temos que toma uma providencia meu povo Quijinguese tamos sofrendo meu povo com essa sutiação meu povo , O CASO É SERIO MUITO SERIO TO REVOTADO .

    ResponderExcluir
  8. velorio lagoa da ema!! sepultamento acho nao tenho certeza que aqui em quijingue!!

    ResponderExcluir
  9. o carro que prestou socorro foi carro particular!! hospital sem ambulancia sem veiculo algum!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus sinceros sentimentos á família desse jovem senhor. Meu Deus nunca pensei que isso pudesse acontecer aqui em nosso município, uma pessoa precisar de uma transferencia e não ter uma ambulãncia,poderia sim esse jovem senhor ter resistido se tivessem socorrido ter transferido imediatamente. Senhor Reginaldo sei que é dolorido este momento, ma vamos ver se com isso vc toma uma atitude,abra os olhos pra calamidade que está nosso município, olha o preço que algúem teve que pagar. Que outros não venham passar por isso, regasse as mangas e lute por uma saúde melhor, faça isso em memória a seu irmão. Meus sinceros sentimentos e revolta também, pois os quijinguenses estão revoltados com tantas barbaridades.

    ResponderExcluir
  11. essa é a imagem de um povo que escolheu o pior prefeito que ja existiu na historia de quijingue .......uma image que se a população não desperta e buscar os seus direitos ira continuar se repetindo .....acorda povo de quijingue levanta e vamos pra rua protestar e buscar todos os nossos direito,hoje foi o irmão de reginaldo e amanha como sera ? pois todos nois precisamos de um bom hospital com toda infraestrutura pois pagamos nossos inpostos .........................................

    ResponderExcluir
  12. Meu querido anônimo, oque é que tem haver uma coisa com a outra?? Sinto informa-lo mas vc esta precisando de um serio tratamento. Nao perde tempo para falar mal da administracao do novo prefeito. Até em situaçoes como essa de tristesa, respeite o sofrimento alheios. Infelismente o prefeito nao pode impedir de acidentes acontecer! Ficadica# seja mais conviniente.

    ResponderExcluir
  13. só tem um jeito forra prefeito

    ResponderExcluir
  14. Não esqueçam:

    http://www.folhadavila.com/2013/11/quijingue-prefeitura-aluga-um-carro-de.html

    Não é apenas fatalidade, é negligência da administração.

    ResponderExcluir
  15. RECEBEMOS A INFORMAÇÃO DE FAMILIARES QUE O VELÓRIO SERÁ NO POVOADO DE LAGOA DA EMA. O CORTEJO SAIRÁ ÀS 10 HORAS DA MANHÃ COM DESTINO AO CEMITÉRIO LOCAL DE QUIJINGUE.

    O CORPO SAIU DE SALVADOR POR VOLTA DAS 19H30MIN

    A REDAÇÃO

    ResponderExcluir
  16. os vereadores que tomen providencias

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho fé nos vereadores. principalmente em vc Reginaldo tome uma atitude e vc vereadores que são evangélicos, tomem uma atitude,E vc anõnimo que se referiu ao meu comentário, não preciso de tratamento vc que deve fazer um urgente, pois se fosse da sua família vc estaria revoltado, não precisa defender o que está errado e vc sabe muito bem disso pois vc não é cego. Não devemos defender o que é errado seja lá quem for o governante, seja solidário e humano admita que quijingue está abandonado. Cuidado pra amanhã não ser vc ou um da sua família que precise, providencias urgente, ou vai esperar acontecer com outro cidadão?

    ResponderExcluir
  18. Senhora secretária, vc tambem é responsavel pelo que esta acontecendo.V oce esta cega? vc que e uma enfermeira conhece as necessidades do povo, se fosse com um da sua familia vc tinha tomado atitude urgente,fica so de boa passeando lujando e humilhando o povo com seu nariz impinado. o prefeito tem que ficar esperto pois ja sabemos vc quer destruir ele pra na proxima ser seu irmao Deus nos livre pois se o atual nao esta prestando imagine se for seu irmao ai estamos perdidos, vc como secretaria peça as coisas que o hospital precisa vc nao é cega.qualquer bronca que o prefeito venha responder sobre essa morte vc tambem vai ser responsabilizada pois vc que é a secretaria da saude se nao tem capacidade entrega a alguem que tenha, saia fora.

    ResponderExcluir
  19. Este menino não merece ser chamando de perfeito o que ele já fez? Não podemos culpar Reginaldo vamos para rua cobra do moleque que esta brincando de ser prefeito moleque seja homem mostre sua cara.eu queria lembrar a esse menino que RIVALDO voto para ele que ele queria uma cidade melhor e esse foi a resposta que esse que brinca de prefeito deu para ele.Lembre menino que o povo da l. da EMA fecharam a ponte por algum minutos quando JOÃO sofre um acidente só que agora e tudo deferente o povo da L.EMA estão mais revoltador a vc senhora secretária coloque este menino contra a parede ele não é da nossa cidade a senhora é da nossa cidade vamos para de falar é vamos mostra á nosso cara ...

    ResponderExcluir
  20. É vergonhoso o que está acontecendo em nosso município. O governo da destruição chegou e ainda restam mais de 34 meses para essa praga desaparecer. Hoje foi o irmão do Vereador mas amanhã poder ser qualquer um de nós, que o Senhor Deus nos proteja de tamanho martírio, porque só quem já passou e quem está passando por uma situação como esta é que podem entender o que é este governo. Até terminar essa Administração ridícula que está em curso muita coisa ruim ainda vai acontecer. Imaginem um governo que só pensa em perseguir os servidores públicos deste município, está destruindo tudo que foi construído ao longo de vários anos, as pequenas conquistas que os servidores já tinham como líquida e certa. Objetivo foi tentar colocar funcionários concursados na rua, revogar a lei que enquadrou alguns servidores da Educação, cassar os direitos adquiridos daqueles que têm assegurado a sua estabilidade econômica e por último estão vasculhando a vida de professores que estão na função a mais de 10 anos. E aí com esse instinto selvagem de devorar os pobres servidores esquecem de governar para o povo. Realmente é uma vergonha essa administração corrupta que está aí. Se a Secretária de Saúde fosse decente não teria acontecido tamanha barbárie como o caso de Jose Rivaldo, porque no mínimo ela teria pedido demissão do cargo e não compactuar com tamanha sujeira.

    ResponderExcluir
  21. Meus sinceros sentimentos todos da familia, estive no velório, meu Deus porque temos que passar por isso? é dor,é dor,é muita dor, só sabe quem passa ou já passou por esta situação. Meus queridos que Deus preencha esta lacuna imensa que está no coração de vcs, der muita força e creia é difícil, mas pense nos pais, na filhinha, na esposa enfim tentem passar força uns para os outros, não tenho nenhum parentesco mas chorei e sentir uma dor tremenda e fico imaginando vcs o que não estão passando, sentindo, só posso pedir a Deus por vcs que conforte cada um. Um abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  22. Caro vereador Reginaldo! Você foi golpeado mortalmente, a dor de perder um ente querido e ainda mais sendo um irmão na circunstância que foi! Ou seja, por falta de uma ambulância, é demais para quem defendia vorazmente quem não merece ser defendido. Vereador! Tome atitude e seja firme e forte contra este governo desgraçado que infelizmente você ajudou a ser governo. Faça isso em memória do Rivaldo, ele vai ficar orgulhoso da sua atitude.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger