![]() |
Foto: Quijingue.com |
![]() |
Foto: Quijingue.com |
![]() |
Foto: Quijingue.com |
![]() |
Foto: Quijingue.com |
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.
Muito dinheiro gasto pra trazer bandas que nao presta por que a unica que valeu apena foi Nildo é show Tem que se averigua esses gastos 200.000 mil é muito dinheiro.
ResponderExcluirUma festa simplória desta... Tá na cara, superfaturamento... Olha de onde vai sair o pagamento para os investidores da campanha vitoriosa... E tome 13, é 13 neles. É arrocho Quijingue!
ResponderExcluirQue contraditório decretar estado de emergência e realizar uma festa de mais de R$ 200.000,00, vcs não acham? O que será q o TCM vai dizer? Aguardemos os próximos capítulo...
ResponderExcluirÉ contraditório decretar estado de emergência e gastar R$ 200.800,00 numa festa. Por q ao invés de gastar tudo isso com uma festa, o prefeito Almirinho não usou uma parte para dar cestas básicas para a população q está sofrendo com a seca? Os festejos juninos de 2012 aconteceram apenas com bandas locais pra q não s gastasse muito, afinal estavamos em estado de emergência. Pelo visto o município de Quijingue só está em estado de emergência pra fazer contratos super faturados por q pra gastar com festa já está bem claro q tem como fazer né... Esse é o "Governo da Reconstrução"... Esse é o começo da "nova história"... Acorda Quijingue!
ResponderExcluiré arrochooooooo
ResponderExcluir