Professores entram em fevereiro sem receber o pagamento do mês de janeiro
12 comentários:
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.
é o resultado de colocar pessoas sem nenhuma experiência e dispensar as que tinha antes. Se tivessem aproveitado o mês para aprender com quemjá estava isso ñ aconteceria. Mas a ansia de vingança foi tanta q nem pensaram nas consequencias...é arrochooo! E toma 13!
ResponderExcluirÑ se se é verdade, mas ouvi dizer q do dia q esse povo entrou até hj ninguém recebeu 1 centavo sequer! Em outros tempos já ia ter publicações rolando chamando o prefeiot de ladrão...Como diz a música fazer o quê cidadão?
Concordo em Gênero, número e grau.Porém, os demagogos petistas do município de Quijingue, não são humildes e nem tão pouco honestos para reconhecerem isso.Engraçado é que trouxeram os petistas derrotados pra assessorá-los e nem assim tão conseguindo fazer com que as coisas aconteçam.
Excluirsacanagem!!!!!
ResponderExcluirNa hora do voto todo mundo sabe ser bonzinho, mas na hora de cumprir com suas obrigações e dar o que é nosso de direito é essa sacanagem!
Bando de Demagogos...
ExcluirEsse é o governo que o povo quijinguense queria.Vamos nos preparar nos preparar para dias piores.
ResponderExcluirTemos q nos preparar mesmo, por q s no primeiro mês, q se suponhe q o prefeito não tem dividas, tá tendo essa dificuldade toda, imagine como será qdo os recursos começarem a diminuir, com uma folha de pessoal super lotada, com despesas de combustiveis, de medicamentos, material de limpeza, gêneros alimenticios, dentre tantas outros gastos q se tem para manter um município. E olhe q nem estamos falando dos gastos da campanha, ou será q eles acham q iremos acreditar q as pessoas q investiram na campanha não irão receber com juros e correções. Abram os olhos quijinguenses...
ExcluirEsse sim é o Governo da Desconstrução, já começou desconstruindo o q tinhamos de mais certo q era a data do nosso pagamento.
ExcluirCadê vc presidente da APLB pra cobrar?????????? Em outros tempos vc já teria botado a boca no mundo, mas hj como é conveniente pra vc por q agora tem »CENSURADO» beneficiado com um cargo de confiança pra uma pessoa ligada a vc, agora vc fica caladinho, né... Acorda professores!
ResponderExcluirHistória pra boi dormir, problemas técnicos, parece até piada...kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ arrocho mesmo...Isso é a administração do 13!!! É 13 neles!!!! E tome 13!!!
Parabéns povão do 13, eu sofro, mas vcs sofrerão muito mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q e-mail ridículo do sec de finanças...[CENSURADO]! Pelo amor de Deus! E a mudança de foco: ...por sinal com descobertas absurdas"... [CENSURADO]... Assim q receber vou correndo pegar meu contra cheque, deve ter erros absurdos nesse pagamento! Deus é mais,tem 1 mês para fazer a folha e vem com historinha de recadastramento...ai,ai!
ResponderExcluirHistória pora boi dormir..... Isso chgama-se incompetência e nada mais. Vamos abrir os olhos se acontecer novamente vamos paralisar com ou sem consentimento de APLB....
ResponderExcluirclaro que a aplb não vai permiti paralisação ai cabe aos professores!
ResponderExcluir