Home » , , » QUIJINGUE: avisos de licitações para a compra de gêneros alimentícios e para a contratação da empresa que executará os serviços de limpeza pública

QUIJINGUE: avisos de licitações para a compra de gêneros alimentícios e para a contratação da empresa que executará os serviços de limpeza pública


UMA DAS LICITAÇÕES SERÁ PARA A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA QUE EXECUTARÁ OS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA QUE ATUALMENTE SÃO REALIZADOS PELA EMPRESA GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA, CONTRATADA SEM LICITAÇÃO COM VALOR SUPERIOR A R$ 500 MIL REFERENTE A 4 MESES


A Prefeitura Municipal de Quijingue publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (28), mais três avisos de licitação. Desta vez será para aquisição de gêneros alimentício e para contratação da empresa responsável pelos serviços de limpeza pública.

As licitações serão realizadas por meio do Pregão Nº 04/2013 que ocorrerá no dia 12/03, às 14 horas, referente ao fornecimento de gêneros alimentícios para a preparação da alimentação escolar e creches da rede municipal de ensino. E do Pregão Nº 05/2013 que ocorrerá no dia 13/03, às 14 horas, referente ao fornecimento de gêneros alimentícios, para os programas do Fundo Municipal de Assistência Social.

Iniciou-se também, a Concorrência Pública Nº 01/2013 que ocorrerá no dia 01/04, às 08 horas, relativo à contratação de empresa de engenharia para o gerenciamento, Monitoramento e execução dos serviços de limpeza pública.

Os Editais podem ser adquiridos na Prefeitura Municipal; o Pregoeiro Oficial responsável é o Sr. Aldenir S. Santos.

A Constituição Federal de 1988 determinou a obrigatoriedade da licitação para a aquisição de bens e contratações de serviços e obras na administração pública, impondo ao Poder Público agir com impessoalidade, mantendo a moralidade no processo de aquisição de bens ou execução de obras e serviços.


Fonte: Diário Oficial dos Municípios


2 comentários:

  1. Me parece que a atual gestão queria agir de má fé ainda bem que voltou atras na questao pretação de serviços de limpeza, um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,

      Na verdade, a contratação sem licitação se sustenta na decretação de situação de emergência feita pelo prefeito. Mas, isso tem prazo: 180 dias.

      Logo, será necessário licitar. A licitação está vindo pela obrigatoriedade da lei.

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger