Home » , , » QUIJINGUE: Ministério Público abre mais um inquérito para apurar irregularidades cometidas pelo prefeito Almirinho

QUIJINGUE: Ministério Público abre mais um inquérito para apurar irregularidades cometidas pelo prefeito Almirinho


O Ministério Público por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Euclides da Cunha instaurou mais um inquérito civil para apurar irregularidades cometidas pelo gestor municipal de Quijingue, Almiro Abreu Costa Filho.

Desta vez, a denúncia, que pesa contra o prefeito, é sobre irregularidades formais e materiais na Lei Municipal Nº 08/2013, de 04 de abril de 2013 que autoriza o prefeito a contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades de excepcional de interesse público.

O Inquérito Civil (681.0.112745/2013), instaurado na terá-feira (12/06), foi representado pelos vereadores Clóvis Cavalcante da Silva, Expedito Souza de Santana e Washington Cavalcante de Góis.

F: D.O.J


3 comentários:

  1. caladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkkcaladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkkcaladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkkcaladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkkcaladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkkcaladinho!!!Eu vou ficar é caladinho!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E ai Vereador Reginaldo por q seu nome não está entre os denunciantes??? Vc não era o primeiro a fazer esses tipos de representações na gestão anterior??? Agora pode né??? Pode por q vc é um hipócrita, demagogo, alienado q só queria atingir a pessoa de Dr. Joaquim, e hj fica CALADINHO por q é conivente, por q tem seu ônibus locado, por q recebe sua propinazinha todo mês, por q tem sua cota de combustível mensal, por q tem seus familiares beneficiados com contratos entre tantas outras vantagens não é mesmo nobre vereador Reginaldo... Se prepare q agora o ARROCHO é pra vcs...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade o nobre vereador Reginaldo se tornou uma vergonha para tantos que ainda confiavam nele.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger