Home » » QUIJINGUE: Através de mensagem nas redes sociais, prefeito Almirinho manifesta apoio às manifestações de 11 de julho se solidarizando com os sindicatos do município.

QUIJINGUE: Através de mensagem nas redes sociais, prefeito Almirinho manifesta apoio às manifestações de 11 de julho se solidarizando com os sindicatos do município.


Em mensagem publicada na sua página no Facebook, o prefeito de Quijingue, Almiro Costa Abreu Filho comunicou aos cidadãos de Quijingue que é a favor das manifestações pacíficas e que seu governo é democrático.

O prefeito se solidarizou com os sindicatos públicos municipais e afirmou que aguarda uma Carta Aberta dos sindicatos para juntos buscar meios de melhorar a administração.


Veja a mensagem postada:



4 comentários:

  1. será que foi mesmo o prefeito que postou esta mns?. se foi é melhor como hipocrita de que como administrador. sim por que com os trabalhadores ele hage com um sorriso no rosto e uma chibata na mão. ficou malandro rápido esse rapaz! ou já era malandro?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um texto bem escrito e com palavras dificeis não saiu da mente pequena daquele q se diz prefeito q mal sabe escrever o nome...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa criatura q leva o título de prefeito é um hipócrita, dizer q é a favor da vontade de rir... Ele é mais um da corja da presidente Dilma, falso, hipócrita e demagogo... Uma criatura q só aparece no município pra pousar pra fotos e se autopromover está aberto a discussão, me poupe... Uma administração onde em menos de 06 meses já mecheu em pastas primordiais como a de Administração e Finanças vai pra onde??? Infelizmente nosso município foi VENDIDO para esses PTralhas e fica passando de mão em mão... Só não passa na mão q deveria estar q é a desse irresponsável, incompetente chamado ALMIRINHO... Quijingue merece tudo q está passando e tudo q irá passar pra aprender a fazer a escolha certa... É ARROCHO!

    ResponderExcluir
  3. Possa ser mas nem todos merecem essa atitude do ARROCHO, concordo c/ vc quando diz que ele não sabe fazer EX: um texto bem escrito e com palavras dificeis não saiu da mente pequena daquele q se diz prefeito q mal sabe escrever...q só aparece no município pra pousar pra fotos e se auto promover,Infelizmente nosso município foi VENDIDO? pra quem, tio emprestado? ou prestado no bolso... Acorda Quijinguense !!!

    ResponderExcluir
  4. concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger