Home » » QUIJINGUE: Ministério Público realizará audiência pública para discutir sobre a situação da educação e saúde no município

QUIJINGUE: Ministério Público realizará audiência pública para discutir sobre a situação da educação e saúde no município


O Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Dr. Luciano Taques Guignone, convida a população de Quijingue, para uma Audiência Pública a ser realizada no dia 31/07 (quarta-feira), às 15:00h, no auditório da Secretaria Municipal de Ação Social.

A audiência será para apresentar os resultados obtidos com os trabalhos da Promotoria de Justiça realizados no município de Quijingue, no que diz respeito à fiscalização e acompanhamento das ações nas áreas da educação e saúde.

Na ocasião, os participantes também poderão apresentar manifestações a cerca da atual administração pública. Será uma oportunidade para as pessoas opinarem sobre as questões da administração pública, e de permitir uma maior aproximação da população com o Ministério Público.


Participe!

4 comentários:

  1. Quem tem coragem de falar? Eu ñ falo...ñ quero ser perseguido...Deus me livre!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande oportunidade de falar o que esta acontecendo com a nossa cidade na saúde e na educação . vamos botar a boca no auto-falante meu povo .....

    ResponderExcluir
  3. quijinguenses vamos todos levar ao conhecimento do ministerio público o que estar acontecendo com o nosso municipio pois depois de terem aprontado tanto contra o povo. essa gestao estar deixando o hospital sem medicos e sem medicamento esse final de semana novamente o hospital estar sem medico.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger