Home » , , » SOLTE O VERBO

SOLTE O VERBO


Por Ricardo Algodões

Por que os ônibus escolares pararam? Será por falta de pagamento? Cadê o poder Público, Câmara de vereadores e secretário(a) da EDUCAÇÃO, o que tem a se explicar sobre o que esta acontecendo! A população sempre sendo prejudicada, assim os alunos não terão os seus 200 dias letivos pela lei, ou serão sobrecarregados com vários sábado, domingos, feriados com aulas, ou se estende pra o mês de janeiro os 200 dias letivos?

Povo Quijinguense assim não é justo as crianças (ALUNOS) pagarem pelo que não é de atribuição deles...e sim do Município ou quem de direito, manter, fiscalizar todos os veículos que estão na educação. E entre outros setores do Município podarão estar do mesmo jeito ou pior! 

6 comentários:

  1. não adiante ter aulas no sabado por que sempre colocam brincadeiras os alunos nao vem sabendo que nao tem aula normal!

    ResponderExcluir
  2. TANTO SE FALAVA DA GESTÃO ANTERIOR MAIS PARECE QUE ELES TÃO FAZENDO A MESMA COISA QUE OS OUTROS ENTÃO É UMA COPIA.

    ResponderExcluir
  3. nas comunidades de lagoa vermelha e lagoa do poço os alunos que utilizam transporte ate a escola da santa Rita o carro parou e eles estão indo a pé pois as comunidades ficam distante da escola as crianças tem entre 5 a 11 anos, alguns pais vem trazer de moto e acabam trazendo três em uma moto só,outro pai vem trazer de carrinho de mão pois a criança é pequena e não consegue caminhar devido a distancia e outras crianças estão faltando aula. tem que resolverem esse problema.

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe porque nao estar tendo médico no hospital este final de semana?

    ResponderExcluir
  5. Antes eles falavam que era incompetência da administração anterior e agora é incompetência de quem??? ou será que o responsável fala que não sabe de nada como sempre...
    Está ai povo Quijinguense a administração que nunca sabe ou não esta sabendo de nada, também qual foi o seu 1º emprego? acho que este é o seu ....
    Política não é coisa de AMADOR e sim experiência de vida! Hoje e sempre pra quem exercer cargo político ELETIVO, nunca vai ser o que é e sim esta sendo pra quem foi eleito..... e um dia passa, e pra quem persegui, humilha, esculacha as pessoas, um dia DEUS e o Povo Quijinguense vai fazer justiço, LEMBRE-SE QUE FAZER JUSTIÇA NÃO É SER VINGATIVO E SER JUSTO COM SIGO E O POVO!

    ResponderExcluir
  6. Olha voceis sabiam que o povo de quijingeu nao quer o Nireu trabalhando no cargo de secretário de trans porte? Será porquer? fique de olho nesse cara ele e esperto.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger