Home » , » QUIJINGUE: nomeado novo Secretário de Finanças

QUIJINGUE: nomeado novo Secretário de Finanças


O novo Secretário das Finanças Públicas do Município de Quijingue chama-se Everiton José Fonseca da Gama, que substituirá o senhor Carlos Roberto de Oliveira dos Santos.

Carlos Roberto havia 09 dias que estava à frente da pasta depois da saída da Sra. Dilsimar de Freitas.

3 comentários:

  1. Mais um importado. Esse aí vem da prefeitura de Nova Soure. Pelo visto, não há servidores competentes em Quijingue para assumir esse cargo.

    ResponderExcluir
  2. Na última década (2000 a 2010), Quijingue saiu da 2ª posição de município com o pior IDH-Índice de Desenvolvimento Humano da Bahia para a 32ª posição. Ou seja, durante a gestão Joaquim e Reinaldo, o município de Quijingue melhorou em relação ao que era. Isso é bom ou ruim? É suficiente ou insuficiente? Tirem suas próprias conclusões.

    Para os mais interessados, sugiro a leitura do relatório disponibilizado no site do PNUD: http://www.atlasbrasil.org.br/2013/perfil/quijingue_ba

    M.T.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Algodões29 de julho de 2013 22:11

    Tem sim, mas deve ser que eles querem um BONECO pra poder manipular e dizer amém em tudo.....Ex: faça isso , pegue aquilo, bote aqui, SIM SENHOR SEU MESTRE.....ASSIM AQUI NÃO TEM, E SIM PESSOAS QUE PENSA E AGE DE FORMA CORRETA DENTRO DA SUA FUNÇÃO........PODE ENCONTRAR!
    Cuidado povo Quijinguense, vamos cobrar dos poucos VEREADORES que restaram pra poder fiscalizar o dinheiro PÚBLICO do Município.
    Cobre deles as fiscalizações, pois assim podemos saber o que estão fazendo com o erário público do Município, sei que se fiscalizar poderá achar algumas irregularidade não só com o dinheiro e também em atos simples de contratação de pessoas, no mínimo sem ser capacitado pra exercer aquela função que foi concedida. ESTOU E VOU FAZER SEMPRE A MINHA PARTE E VOCÊS QUIJINGUENSE...
    E a respeito desse que esta sendo contratado vamos ficar de olho bem ABERTO.......

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger