Home » , » NA POLÍTICA SÃO TODOS IGUAIS: SÓ MUDAM OS NOMES A CADA 4 ANOS

NA POLÍTICA SÃO TODOS IGUAIS: SÓ MUDAM OS NOMES A CADA 4 ANOS


Por José Ribeiro (publicado pelo autor no Facebook)

Caros amigos, infelizmente, o nosso gestor e os seus comandados, estão acabando com a nossa cidade e deixando muitas famílias quijinguenses em situação precária, desumana e uma cidade cada vez mais empobrecida. Falaram q iriam mudar. E a população confiou e foi ao encontro dessa mudança. Pois, sabemos q a administração anterior foi desastrosa. Porém, o que vemos depois de 8 meses de administração, tá havendo um profundo descaso com a nossa cidade, com o nosso povo. Falta de pagamento, de saúde, segurança e de uma educação de qualidade. 

Tivemos um exemplo da má administração atual através das palavras de um vereador da base do governo, quando mesmo afirmou que “estão levando o nosso dinheiro e deixando a cidade num estado crítico”. As pessoas só pensem no interesse próprio. A cidade e a população ficam em segundo plano. O GESTOR, talvez tenha vontade de fazer algo diferente, mas a questão é a equipe. São muitos acordos de campanha e interesses envolvidos. E OS VEREADORES. Que deveriam defender os interesses da população. Para isso foram eleitos. O que estão fazendo. Que os nossos vereadores (minoria), façam jus não só aos votos que receberam, mas também de suas inteligência e competência respectivamente em prol da nossa cidade, do nosso povo. Não sejam omissos. Sabemos que tem alguns (maior parte) que não estavam preparados para exercerem um cargo tão importante e fundamental para o crescimento da cidade. Pois, o que se espera dessas pessoas, é competência, compromisso e disposição para lutarem em prol do crescimento da cidade. Não precisamos de fantoches. É preciso gerar emprego para os nossos jovens e pais de família, para que os mesmos não tenham que se descolocarem para outras cidades em busca de oportunidades e de sobrevivência. Colocar centenas de pessoas na prefeitura e “pagar” um salário miserável. Essa nunca foi, não é e nunca será a solução. E, não adianta colocar a culpa no passado. Agora, é o presente nossa cidade precisa de desenvolvimento.

AMO QUIJINGUE! E sei que muitos também têm compartilham do mesmo sentimento. Por isso, vamos ficar de olho e cobrar, com responsabilidade e respeito.


1 comentários:

  1. Alguns querem mudanças outros, querem se da bem. O povo sempre quer assim. Como mudar isso? Discurso filoso fico a cada quatro anos , não dá. Veja você, quantos nomes de possíveis vereadores, pessoas estudadas, populares e de boa família. E em quem foi que o povo votou, na maioria dos candidatos da gestão desastrosa do Joaquim. Por isso o atual prefeito ta seguindo o mesmo processo. Não é isso que o povo quer. Então receba...

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger