![]() |
| Foto: Internet (google imagem) |
Pela segunda vez no ano, prefeito Almirinho decreta Situação de Emergência no município de Quijingue
5 comentários:
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.





"considerando a dificuldade financeira da prefeitura para prestar socorro às famílias prejudicadas". Sério que ele disse isso no decreto. Esqueceu de dizer que o dinheiro só dá pra pagar o aluguel do carro de luxo da prefeitura, mais de R$ 7.400,00 por mês.
ResponderExcluirEsse anônimo é doido. Tu não via a farra que o antecessor fazia não? Há! Era cego, não podia enxergar porque era comedor.
ResponderExcluire vc está mamando agora seguinha!!!
ResponderExcluirHá um descontrole geral nas finanças da Prefeitura, basta os famigerados contratos que segundo o vereador da oposição só na educação passa de 350, fora a corja de militantes petistas que foram agraciados com cargos para não fazer nada porque não sabem. Logo o Prefeito precisa decretar situação de emergência não de 90 dias mais de 1.080 dias pelo menos.
ResponderExcluirPoderia até ser, o governo anterior poderia até gastar mal, mas deu aos professores só em 2012, 20,2%, com certeza ele não teria coragem de num acordo firmado em lei deixar de repassar 1,5%. Tudo isso por pura incompetência dessa gestão desastrosa que está aí.
ResponderExcluir