QUIJINGUE: mais acusações de superfaturamento com os gastos públicos realizados pela prefeitura são feitas pelos vereadores da oposição
3 comentários:
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.
ja vi q é tudo do mesmo jeito, pintura de escola teve na outra gstao caso parecido, pagamento da banda de pifano também, gratificaçao de mulher de vereador, coluio com vereador, tudo igualzinho conforme o figurino. que coisa veio.
ResponderExcluirMuito mim admiro cadê os outros vereadores não estão vendo nada??? Só tem de oposição trabalhando, como fiscal do POVO??
ResponderExcluirPovo Quijinguense abram os olhos, que isso não é certo!!!
Acredito que este povo estão esperando a hora certa de agir!
Ricardo parece q tá com dor de cotovelo porque não se elegeu. Eleição tem de quatro em quatro anos se candidate denovo q vai tomar pau denovo.
ResponderExcluir