![]() |
Foto: Almirinho PT (Facebook) |
A conquista é o resultado da elaboração eficiente do Plano de Ações Articuladas – PAR coordenado pela Secretaria Municipal de Educação que, em 2012, pleiteou através do Termo de Adesão da Resolução CD/FNDE nº 2 de 2012, disponível no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (SIMEC) para receber do FNDE um veículo acessível para o transporte escolar.
kkkkk...mentira tem pernas curtas. Pois o prefeito postou no facebook que esse onibus teria conseguido com o Marcelo Nilo, qua qua qua... acha que pode enganar todo mundo? Valeu Folha da Vila...por trazer essa informação.
ResponderExcluirCinco prefeituras não apareceram para receber os ônibus doados através do programa Caminhos da Escola. O custo de R$ 250 mil cada resultou em veículos equipados com elevador para cadeirantes e adaptados ao transporte de estudantes da zona rural de cinco cidades: Brotas de Macaúbas, Luis Eduardo Magalhães, Palmas de Monte Alto, Brumado e Simões Filho. Vale ressaltar, que a entrega não tinha qualquer burocracia, era só assinar a documentação e receber as chaves. As informações são da coluna Satélite do Correio.
ResponderExcluir(Bocão News)
Os tacógrafos dos ônibus escolares, entregues pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia aos municípios nesta quinta-feira, 7, foram furtados. O crime aconteceu na semana passada, enquanto os veículos estavam estacionados no pátio da secretaria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
ResponderExcluirOs seguranças, que vigiavam os ônibus, não perceberam a ação. De acordo com a assessoria da Secretaria de Educação, a polícia está investigando o caso.
Após o furto, os equipamentos foram repostos antes da entrega dos 76 ônibus em uma cerimônia realizada nesta quinta.
(Coluna A tarde)