QUIJINGUE: Prefeitura encaminha nota à redação do Folha da Vila para esclarecer matéria
2 comentários:
REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)
Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.
Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:
1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.
Agradecemos pela compreensão.
A prefeitura terceriza os services e diz que faz o bom negocio. Bom negocio para quem? Ela diz que economiza contratando uma empresa para fazer os serviços que ela poderia fazer. E essa empresa consegue fazer os serviços que a prefeitura poderia fazer e ainda obtem lucros? Como pode isso? Outro faz o serviço e obtem lucros e a prefeitura náo consegue fazer. A prefeitura não poderia fazer esse serviço e economizar esse lucro que a empresa obtem, náo seria mais econômico? Ou faz isso para beneficiar "alguns"?
ResponderExcluirJNeto
Só queria saber como se faz um contrato já prevendo quantos tones serão repostos e manutenção. Ok, manutenção já se sabe de quando em quando será feita, mas a reposição de tones é a depender da produtividade, se necessitará ou não, mas antes mesmo de saber, ou através de cálculos imaginativos, já se tem um valor e pagar por este. Contrato com um valor muito elevado, a prefeitura ainda quer justificar o injustificável. Sinto muito, votei, mas não tem como Almirinho continuar se for assim, ele não passará dessa gestão. Se pergunte, quem confia nessa gestão?
ResponderExcluirFrancisco Oliveira