Destacamos mais três contratações da
Prefeitura realizadas em 2013 que deram motivos para questionamentos:
Contratação:
Almeida Construtora
e Serviços LTDA ME
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Valores dos contratos:
R$ 552.447,00, R$
71.400,00 e R$ 89.400,00
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Objeto do contrato:
Locação de veículos.
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Questionamento:
O questionamento é que houve três contratos
com mesma empresa: dois pregões, um R$ 552.447,00 e outro por R$ 89.400,00; outro através de carta-convite,
no valor de R$ 71.400,00, todas com o mesmo objeto (locação de veículos).
Ainda sobre o mesmo objeto de
contrato, a prefeitura contratou outra empresa, a Limpex Locadora e Serviços LTDA,
no valor de R$ 1.271.750,00.
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Veja as
matérias do Folha da Vila sobre este caso:
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Contratação:
J. M. Distribuidora e Serviços LTDA,
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Valores dos contratos:
R$ 75.480,50, R$ 16.141,02 e R$ 25.737,40
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Objeto do contrato:
Três contratos: contratada para o fornecimento de equipamentos e
acessórios de informática para suprir as necessidades das diversas
secretarias do município; contratada para o fornecimento de equipamentos e
acessórios de informática para o programa de atenção básica; e contratada
para o fornecimento de equipamentos e acessórios de informática para a
implantação da central de informática da prefeitura.
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Questionamento:
O questionamento é que houve três contratos
por meio de carta-convite com o mesmo objeto (fornecimento de equipamentos e
acessórios de informática) com valores que ultrapassam os R$ 80 mil (valor
mínimo exigido para a modalidade de licitação carta-convite).
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Veja as
matérias do Folha da Vila sobre este caso:
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Contratação:
Darlon Carvalho
Santiago-ME
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Valores dos contratos:
R$ 73.000,00 e R$
16.500,00
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Objeto do contrato:
Locação de
equipamentos de sonorização para os festejos de São Sebastião em Algodões. E
Locação de Trio Elétrico, Mini trio e palco iluminação, som Flay e geradores
para a realização dos tradicionais festejos das localidades da Jurema, Tatu,
Sitio e Pau de Rato.
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Questionamento:
O questionamento é que houve dois
contratos por meio de carta-convite com o mesmo objeto (locação de
equipamentos de sonorização) com valores que ultrapassam os R$ 80 mil (valor
mínimo exigido para a modalidade de licitação carta-convite).
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Veja as
matérias do Folha da Vila sobre este caso:
Festa de São Sebastião custou aos cofres públicos, mais de R$ 200 milGastos com a Festa de São Sebastião de Algodões foi 67% mais cara do que o ano passadoEmpresas contratadas pela Prefeitura de Quijingue são envolvidas em irregularidades em outra prefeitura do PT |
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