Home » » QUIJINGUE: Prefeito Almirinho cria comissão especial para avaliar a situação funcional dos servidores efetivos do município

QUIJINGUE: Prefeito Almirinho cria comissão especial para avaliar a situação funcional dos servidores efetivos do município

O Prefeito Almiro Costa Abreu Filho (PT), por meio da Portaria Nº003/2014, determinou a criação de uma comissão especial para avaliar a situação funcional dos servidores públicos do município de Quijingue.

A comissão, por meio de sindicância ou de processo administrativo, irá apurar os casos de servidores sem assiduidade e dos que estão em desvio das funções do cargo de sua vinculação no serviço público.

A comissão ora instituída é compostas seguintes membros: Jarbas Silva Abreu, Leidimar Pereira de Andrade e Odisléia Farias Fontes, sob a presidência do primeiro.

11 comentários:

  1. Isso vai dar pano pra manga!JL

    ResponderExcluir
  2. O povo até achava esse Blog interessante, mas de alguns dias pra cá tá igual ao Facebbok:virou rotina olhar,mas não dá mais tesão. Parecia algo apartidário,mas o que percebe-se é que um canal para denegrir a atual gestão,as coisas boas que acontece pouco divulga. Acho que os escrevem devem deixar de serem hipócritas e admitir que escrevem porque talvez tenham perdido alguns privilégios, há não ser que já tenham um passado filantrópico,revolucionário,preocupado com o bem comum,assim tem credibilidade,mas se não tem, já era...Erros há dessa nova gestão,inúmeras,mas não queiram negativar as coisas boas,divulguem as coisas boas e ruins na mesma proporcionalidade,para não parecer que querem manipular a opinião dos que leem,até ninguém é manipulado por aqueles que já foram foram manipulados pelo poder,pelo dinheiro, que nada enxergavam no passado.Saiam dessa besteira de quererem ser os donos da moral,os certinhos.Vocês escrevem essa coisas sem ter ligação com qualquer movimento que os legitimem como senhores do bem ;SÓ SE PRENDEM AO PASSADO QUE LHES DAVAM VANTAGENS,E CONDENAM O PRESENTE QUE FRUSTRAM POR NÃO FAZEREM O QUE FAZIAM,NÃO DELEGAM MAIS,SÃO DELEGADOS.CRITIQUEM ESSA NOVA GESTÃO,MAS DEEM CRÉDITO E MOSTREM CAMINHOS,ATÉ PORQUE O GESTOR ATUAL OS REPRESENTAM TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a),

      Antecipadamente, agradecemos pela sua participação.

      A resposta que aqui escrevemos, serve mais para os outros leitores, do que para quem escreveu tal comentário.

      Primeiro: que fique claro que o canal de informação do governo, onde o mesmo deve (ou deveria) prestar contas à população sobre a sua administração, não é este, é outro. E mais: se alguém busca apenas se alimentar destas informações, digo que este espaço não é apropriado; melhor evitá-lo para não ter uma indigestão. Existem, inclusive, outros blogs que se dedicam melhor a informar sobre a agenda ou atuação do governo. Se apenas isto lhe contenta, que fique por lá mesmo.

      No entanto, amigo(a), é claro que este blog também se reportará sobre as informações produzidas pelo governo; mas, isso quando acharmos pertinentes destacá-las; a informação pela informação já se encontra lá (ou pelo menos deveria). Agora, se lá não tem tanta informação sobre as realizações do governo, não cabe aqui, nós servimos de imprensa para o mesmo. Mas, pelo visto, não existem tantas realizações assim para se noticiar, se houvessem, não haveria motivos de não se identificar no comentário.

      Digo também, que este blog não está a serviço de nenhum grupo de oposição, pois não estamos vinculados a nenhum partido político e muito menos recebemos qualquer apoio financeiro de ninguém. A produção deste blog é independente, não está vinculado a nenhum grupo político, as ideias que aqui circulam partem das concepções políticas do/s autor/es.

      Advertimos: os erros de um governo sempre favorecem a um grupo de opositor. Se aqui, analisamos criticamente a atuação do governo, a oposição acaba se “beneficiando”. Quem tem que evitar os erros é o governo.

      Eu não sei até que ponto você (que não se identifica) tem alguma moral para falar de hipocrisia, de obtenção de privilégios e de moral. Se o tivesse um mínimo, não necessitaria se utilizar do anonimato. Medo do que? Retaliação? De quem e por quê?

      Outra: este espaço garante a livre participação e a pluralidade de opiniões dos cidadãos. Inclusive, que os leitores fiquem sabendo que qualquer pessoa pode se tornar um colunista deste blog. Para isto, basta nos procurar (ou entrar em contato pelo espaço) e apresentar a sua linha de pensamento, considerando a política e a linha de atuação do blog. Então, não venha pra cá com esse discurso ridículo, de quem está incomodado com as críticas (por quê?). Ocupa algum cargo público no conforto de um ar-condicionado?

      Não cabe mais esse discurso ridículo de querer atribuir adjetivos pejorativos a todos aqueles que, no seu direito à liberdade de expressão, manifestam sua opinião. Todos são livres, inclusive para optar pelo silêncio, portanto, não cabe intimidação. A postura mais correta seria cobrar dos que silenciam e não dos que não querem se calar.

      Sobre essa postagem em que você fez o comentário, o que está errado? Você viu essa informação como negativa para o governo? Onde está isso? Ou você acha que o governo não gostaria que essa informação fosse noticiada? Não entendi onde você viu como negativo essa matéria.

      Um abraço

      Excluir
    2. PS.: não se preocupe porque já nos acusaram de ser blog ligado ao governo. Sempre vai existir isso.

      Excluir
    3. Você está acostumado a decidir o que e como publicar. Você manda em outro blog, neste não. Aqui não cabe a você dizer se a matéria está correta ou errada e outras 99% não. Cuide do seu.

      Excluir
    4. Seus comentários só nos inspiram a escrever mais e saber o que pensam as pessoas ligadas ao governo ... Fique a vontade.

      Obs.: não aprovamos seus comentários porque eles são direcionados à redação do blog.

      Excluir
  3. Eu quero um tratamento com isonomia no trato com os servidores

    ResponderExcluir
  4. Essa história de criar comissão para analisar a situação de servidor que tem direito adquirido é uma grande mentira, embora algumas pessoas que fazem parte da dita comissão até mereçam respeito, mas isso não muda em nada a cara corrupta desse governo. Uma administração que para pintar uma sala de 32m² gasta mais de 33.000,00 reais não dá para se esperar nada de positivo, é realmente uma tragédia e os mentecaptos que o elegeram que aguentem....

    ResponderExcluir
  5. Não aprovam comentários? e chamam isso de independente?
    boa noite

    ResponderExcluir
  6. é importante essa ação. Parabéns prefeito Almirinho!

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO PLENAMENTE. TEM QUE A SITUAÇÃO DE CADA UM PARA GARANTIR OS DIREITOS E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.
    PARABÉS PREFEITO, É POR AÍ.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger