![]() |
Foto ilustrativa |
A efetivação do parto de Sidneia Pereira só foi possível depois que a acompanhante providenciou um balde com água e um pacote de papel higiênico, conta blog.
O episódio foi narrado pelo blog “Metendo a bronca” depois que ouviu a senhora Shirley Oliveira que, no momento, acompanhava a paciente.
Sidneia deu a luz por volta das 2h30min da madrugada de terça-feira, 21, e trata-se de um menino.
A direção do hospital e a Secretaria de Saúde não se manifestaram sobre o acontecido.
(com informações blog metendo a bronca)
É mentira dessa Shirley Oliveira.
ResponderExcluirRapaz. Você é um grande puxa-saco, quando vc passar por uma situação parecida no hospital, voce vai ver que nao vale a pena defender um carguinho que te dar 200 a 400 reais no contracheque. Defenda, egoísta, as coisas erradas.
ExcluirAmbulancias quebradas e agora mais essa.
ResponderExcluir
ResponderExcluirsempre digo, não há nada que esteja ruim que não possa piorar. O caso da gestante é o cúmulo do absurdo. Cadê Antônio Brito, Reginaldo que viviam o tempo todo aporrinhando a administração passada? Por que não aparecem para explicar o que está acontecendo? Esta Administração que está aí é uma fraude grosseira, o povo foi ludibriado e agora só resta sofrer sem ter a quem reclamar. Mesmo porque não adianta chorar, o leite já foi derramado em 07 de outubro de 2012.