Home » » CURTA E DIRETA: Rocha's X Brito's e outras

CURTA E DIRETA: Rocha's X Brito's e outras

Coluna Curta e Direta

ROCHA'S X BRITO'S: MAIS UM CAPÍTULO

Muito se comenta sobre a indicação do novo diretor para a Escola Construindo o Futuro, localizada na sede. 

A indicação de uma pessoa para ser o(a) novo(a) diretor)a) da escola – depois que a professora Tanha Maria abandonou o posto – estaria ascendendo a disputa interna entre a corrente do Baio e a corrente de Antonio Brito. Falam que a preferência da primeira, seria pelo professor Ademir – que atualmente leciona na Escola de Lagoa do Junto; e da segunda, seria pela professore Simone Oliveira – que já esteve em Maceté, Lagoinha das Pedras etc.

Uns falam que o Almirinho teria prometido ao Antonio Brito a indicação do substituto de Tanha; outros dizem que, em acordo no início da gestão, a indicação do diretor desta escola cabe ao Baio. Enquanto isso, a escola continua sem diretor.

NEGOCIAÇÃO DE AUMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O presidente do SINSPUQ, Jotta Filho, estaria tentando conversar com o prefeito Almiro Costa Abreu Filho para negociar o percentual de reajuste salarial para os servidores públicos municipais, cujo calendário dos servidores prevê o reajuste para o mês de fevereiro.

Jotta estaria meio que aborrecido, pois, depois de tomar “chá de cadeira” e “xotado” por diversas vezes, teria sido avisado que a reunião prevista para esta sexta-feira (14), foi cancelada. A promessa é que a negociação deve ocorrer na semana que vem.

Ainda não se sabe qual é o percentual que a classe almeja; muito menos a proposta do governo. Zum-zum-zum nos falou que o governo não estaria pretendendo repassar nem a correção inflacionária que deve fechar o ano em 5,72%.

Enquanto isso, reajustado em 6,78%, o novo salário mínimo de R$ 724,00 entrou em vigor em 1º de janeiro de 2014.

PAGAMENTO DE SALÁRIO ANTECIPADO

Enquanto os servidores públicos precisaram esperar findar o mês para receber seus salários, outros que nunca recebem em dias, o prefeito Almiro Costa Abreu Filho, a maioria de seus secretários e alguns assessores, receberam o salário de dezembro ainda no dia 20/12. Mandar é pra quem pode...

2 comentários:

  1. e essa cópia do NA SURDINA do outro blog? sejam mais originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qua qua qua... e existe mais o outro blog?

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger