Home » , » Os números não metem jamais. O PT é pura mentira | Por Wesley Brito

Os números não metem jamais. O PT é pura mentira | Por Wesley Brito

O título desse artigo pode ser classificado como clichê, porém nunca é redundante apontar, comparar, avaliar as ações dos governos do PT no Brasil desde que essa agremiação partidária foi criada e que no bojo dos seus fundadores há aloprados, sanguessugas, chefes de quadrilha – de acordo com decisões do Supremo Tribunal Federal. O PT também pode ser definido como Partido do Trambique.

O conceituado Instituto Vox Populli divulgou na semana que passou um retrato de algumas administrações no Brasil. Em São Paulo – maior cidade do país o prefeito do PT é PIOR. Vale lembrar que Fernando Haddad cometeu a maior lambança quando era ministro de Lula e DILMA.  A prova do ENEM foi fraudada duas vezes seguidas. A incompetência do PT neste janeiro de 2014 ficou exposta em baixo do nariz de DILMA. A violência no Distrito Federal do governador Agnelo Queiroz do PT aumentou 41,5% em comparação ao mês do ano passado. O superávit primário do ano passado foi de apenas 91,3 Bilhões de reais. É o pior dos últimos 12 anos. Em dezembro a presidenta DILMA tinha dito que esse número seria maior. Outra mentira do PT. Ainda no rastro de ser complacente com os “companheiros” DILMA anunciou que Artur Chioro será o novo ministro da saúde. Contra esse Petista, há 3 processos  movidos pelo Ministério Público de São Paulo por Corrupção. Aliás, essa é a marca do PT por onde passa.

Trazendo a analise para nosso umbigo, o prefeito da cidade e Licínio de Almeida concedeu 8,32% para o salários dos professores. Cadê a dupla do PT Almirinho/CANCÃO para explicar onde está colocando o dinheiro destinado a área? Por que os 8 vereadores da bancada da covardia, da submissão e da conivência do PT nada faz para pressionar o “administrador” de mentirinha que por ora reina em Quijingue? O desastre do PT/QUIJINGUE é tão grande que os telefones fixos não funcionam.

Na última sexta-feira (31-01-2014) quem esteve no CEAQ pôde vê de perto esse descalabro, onde o telefone da Secretaria de Saúde estava mudo. Na educação o telefone está sem funcionar desde outubro do ano passado. Seria melhor o secretário responsável pela pasta deixar a pose de lado ir começar a trabalhar. Mas, nem tudo está perdido! Todas as pesquisas não registradas usadas para consumo interno e balizar os partidos rumo ao processo eleitoral, mostram com clareza o Fim do PT em 2014.


Nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro – os três maiores colégios eleitorais do Brasil, a presidenta DILMA perde feio! Na Bahia o ex-governador Paulo Souto, o ex-ministro Geddel e a nossa senadora Lídice da Mata são os líderes folgados! Mesmo com a máquina na mão, o PT será derrotado na Bahia! Essa projeção será mostrada em números e gráficos em futuro próximo. Até a próxima!




Autor: Wesley Brito Silva- Contador, especialista em Finanças pela Fundação Getulio Vargas e vice-presidente do PSB/Quijingue.

20 comentários:

  1. Se como você diz, o PT é essa mentira toda, por que o seu PSB esteve ao lado dele nos últimos 12 anos? Por favor, Wesley, não venha comparar o PT municipal, que tem se mostrado ridículo, com o PT nacional, que, sem sombra de dúvidas, fez com que o Brasil desse um salto, principalmente, no que diz respeito à distribuição de renda e à diminuição do desemprego. O PSB tem todo o direito de postular a presidência, porém, da maneira como tem se colocado, demonstra apenas ser um anti-PT, anti-DILMA, anti-LULA e, não, um pró-POVO. Ou seja, o PSB, ao que tudo indica, tem se tornado mais um PSDB, DEM, PPS, etc. Aliás, essas têm sido as alianças que o PSB tem feito, não é? Quem é Jarbas Vasconcelos (PMDB)? Quem é Heráclito Fortes (até ontem DEM, hoje PSB)? Quem é Ronaldo Caiado (DEM)? Quem é Jorge Bornhausen (DEM)? Quem é Roberto Freire (PPS)? Infelizmente, o nosso sistema político impõe alianças com personagens como Sarney e Renan Calheiros. Qualquer um que chegar à presidência terá que se aliar a eles. É triste, mas é verdade, esse é jogo. Porém, retroceder ao se aliar ao PSDB, DEM, demonstra que Eduardo Campos não está preocupado com o país, mas, sim, com seu desejo pessoal de se tornar presidente da Republica. Cuidado, ele corre o risco de ser mais um José Serra da vida. O PSB pode e deve fazer críticas ao PT, porém, da forma como o está fazendo, está, como estamos costumados a dizer, CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU.

    George O.

    ResponderExcluir
  2. Para se perpetuar no comando do governo central, o PT prioriza a formação de oligarquias. As oligarquias são formadas por grupos locais petistas ligados ao grupo de Lula e por clãs locais. No Maranhão, é com a família Sarney; no Ceará, com os Ferreira Gomes; em Alagoas, com os Calheiros e os Collor; e segue pelo resto do país. As alas mais críticas do partido apenas esperneiam e legitimam esse tipo de política. Em seu discurso, o PT é progressista, mas, no governo, comporta-se como impotente frente ao capitalismo, querendo provar que com ele governando, o capitalismo cresce mais do que quando administrado por outros partidos.

    No Brasil, segundo o PT, estamos indo muito bem, pois o país cresce e o capitalismo nacional enfrenta bem as crises. Tudo realmente cresce: a violência, o aumento da população carcerária, o desrespeito aos direitos dos indígenas, a criminalização contra os movimentos sociais, a violação dos direitos humanos etc. (Congresso em Foco)

    ResponderExcluir
  3. A divida publica que subiu!!

    ResponderExcluir
  4. Começou difícil o ano que definirá a permanência da presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto e do PT no governo. No front econômico, não faltam notícias ruins. O país tem colhido os desgostos de uma política considerada equivocada por especialistas, que combina quatro anos seguidos de baixo crescimento, inflação alta, juros pesados, dólar nas alturas, contas públicas desajustadas e uma desconfiança que mina a vontade de investir do empresariado e da população, de consumir. Pior: essa safra de maus resultados pode chegar ao seu ápice em plena campanha eleitoral, às vésperas do pleito de outubro, quando se espera um Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) anualizado acima do teto da meta, de 6,5%, e números frustrantes de Produto Interno Bruto (PIB) — dados que serão usados pesadamente pela oposição.

    Somado às tensões econômicas, o governo Dilma vive ameaçado pelo fantasma do racionamento de energia, diante dos constantes apagões que atormentam o país. O baixo nível das reservas das hidrelétricas obrigou o uso de termelétricas, energia mais cara e poluente. Mesmo assim, não tem sido suficiente para suprir toda a demanda dos brasileiros. Os cortes no fornecimento em grandes regiões têm sido constantes e o temor do Palácio do Planalto e do PT é de que a oposição consiga pregar na presidente o rótulo de incompetente, sobretudo por ela ter sido ministra de Minas e Energia e muitas vezes apontada como excelente técnica no assunto.

    ResponderExcluir
  5. Olhando para o passado, sua posição socioeconômica atual está pior ou melhor do que há 12 anos? Em Quijingue, quantas pessoas vemos atualmente nas ruas pedindo um pouco de comida para matar a fome? Quantas pessoas batem à nossa porta para pedir um copo d'água? Quantas pessoas nós conhecemos que fez ou faz alguma faculdade? Quantas pessoas nós conhecemos que tem uma moto ou um carro? Quantas pessoas conhecemos que hoje podem sair para ir a um restaurante ou um bar comer e beber durante um final de semana? Minha situação socioeconômica está muito melhor, a de minha família está muito melhor, a dos meus amigos está muito melhor, a de meus vizinhos está muito melhor. E a sua, como está?

    Ahh, mesmo assim, há muito o que fazer. Por isso continuarei votando na DILMA, pois, para mim, não restam dúvidas que estamos no caminho certo.

    George O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebida é água!
      Comida é pasto!
      Você tem sede de quê?
      Você tem fome de quê?
      A gente não quer só comida
      A gente quer comida
      Diversão e arte
      A gente não quer só comida
      A gente quer saída
      Para qualquer parte
      A gente não quer só comida
      A gente quer bebida
      Diversão, balé
      A gente não quer só comida
      A gente quer a vida
      Como a vida quer

      Excluir
  6. O PT não tem mais o que dá. O que tinha prá dar já deu (muito pouco do que prometia). (inclusive mensaleiros).

    O projeto do PT, atualmente, é a sua manutenção eterna no poder. Os PTistas, quando vão defender a agremiação coloca sempre os programas sociais na frente. Mas, talvez essas pessoas não conhecem a história dos programas sociais no Brasil. Vou falar de um: A Rede de Proteção Social, lembram do Programa Nacional de Renda Mínima que consistiu no pagamento em dinheiro no valor correspondente a renda da pessoa? O pagamento era feito pela Escola a partir de alguns critérios. Veja abaixo:

    A Rede de Proteção Social consistiu na junção de diferentes programas de cunho social que coordenam esforços voltados à assistência da classe brasileira mais carente, definida a partir de parâmetros de renda e constituição familiar, tendo início no governo de Fernando Henrique Cardoso, em 1995, como forma de redistribuição de renda e combate a pobreza, viabilizando o desenvolvimento social, tanto de forma imediata, como mediata, agindo progressivamente, à medida que cada geração beneficiada pode ter a oportunidade de proporcionar uma melhoria nas condições sociais, também, de seus descendentes. Foi desativada no início do governo Lula, sendo alguns programas incorporados ao Fome Zero.

    A Rede de Proteção Social buscou proporcionar uma melhor redistribuição da renda, a partir de uma atenção maior às pessoas mais carentes e às suas desigualdades no escopo de retirá-las da exclusão.

    Essas medidas sócio-políticas que visam combater a desigualdade social e a precariedade de vida, num prazo curto, têm capacidade de gerar melhorias também a médio e longo prazo, a medida que podem proporcionar que a pobreza seja passada a próxima geração num grau menor de miséria, conduzindo-se para uma evolução natural do capital humano.

    A ideia não está restrita ao Brasil, pois se alastra por todo o mundo, principalmente nos países menos desenvolvidos, como África do Sul, Etiópia, Quênia, Paquistão, México, dentre outros. Mais interessante desses programas está no seu caráter condicional. Para que haja a transferência de um benefício, o cidadão deve preencher certos requisitos, como, por exemplo, cuidar para que seus filhos não deixem de frequentar a escola. Assim é possível dar maior objetividade e direção a cada programa da rede.

    Mesmo com todo esse avanço, o povo decidiu mudar e dar a oportunidade ao PT de governar. Agora, está mais do que na hora, de dar a oportunidade à Eduardo Campos juntamente com Marina Silva que nos colocam a disposição o programa de governo mais ousado e inovador, para assim, possamos continuar nossa caminhada rumo a uma sociedade melhor..

    ResponderExcluir
  7. Concordo, PT já era. Temos que dar a oportunidade a outros e Marina e Eduardo estão assumindo um novo compromisso com o Brasil. Depois, teremos o que cobrar deles. E de Dilma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar oportunidade a outros? Como assim? Marina e Eduardo, até um dia desses, faziam parte do governo do PT. Mas o desejo de poder de ambos fez com que se unissem para chegar à tal sonhada e desejada presidência da República. Marina, Eduardo, Aécio, Serra, todos eles têm apenas o desejo pessoal de se tornarem presidente. Vocês não conseguem enxergar isso?
      Se formos levar em consideração a questão da oportunidade, aqui na Bahia, então, devemos votar em Geddel, né? Afinal, Paulo Solto já foi testado e reprovado. Rui Costa, aparentemente, é a continuação do governo Wagner. Lídice fez parte do governo até semana passada. É isso mesmo? Temos que votar em Geddel?

      Excluir
    2. Maria e Eduardo saíram PT porque a sigla não tem mais compromisso com o país. Se ambos tem o desejo de ser presidente e Dilma deseja o que?

      Eduardo é governador de Pernambuco e obteve 85% de aprovação de seu governo. Marina Silva é uma militante de esquerda que ajudou a fundar o PT.

      Não só eles, mas muitos outros, saíram ou foram expulsos da sigla por conta da incoerência, corrupção dentro do partido, por ter se aliado a grandes oligarquias etc.

      Veja alguns:
      Marina Silva
      Chico Alencar
      Cristóvão Buarque
      Ivan Valente
      Heloisa Helena
      Plínio de Arruda Sampaio,
      Hélio Bicudo,
      Miguel Carvalho
      Edson Albertão
      Orlando Fantazzini
      Maninha
      João Alfredo
      Luciana Genro
      João Batista Babá
      João Fontes - por causa da divulgação de uma fita, gravada há cerca de 10 anos, na qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ataca o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), que hoje o apóia.

      Em 2003, os membros do PT inconformados com as políticas econômicas próximas à economia neoclássica (ou mais exatamente à releitura de economia neoclássica conhecida como Consenso de Washington) do Governo Lula, foram expulsos após não seguirem as diretrizes partidárias na votação da Reforma da Previdência.

      Na sua visão, todos saíram para ser presidente.
      Voce deveria saber que o PT queria fazer um acordo com o Eduardo Campos para ele deixar para ser candidato em 2018. Sabe o que ele disse? Se o PT não estava cumprindo os acordos agora, iria cumprir em 2018?

      Excluir
  8. rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Desculpem-me, eu tenho que ler mais, muito mais. Vocês têm razão, a maioria desses nomes saiu do PT. Porém, garanto a vocês uma coisa: Se pudéssemos ordenar esses nomes, eu garanto a vocês que Marina Silva e Eduardo Campos estariam à Direita e muito à direita de Dilma, Plínio, Ivan, Hélio, Luciana, Babá e muitos outros. Perguntem a qualquer um deles quem é Eduardo Campos ou Marina. Não concordar com o PT é uma coisa, concordar com Marina e Eduardo é retrocesso. É uma pena, mas, por mais que neguem, vocês são conservadores. É de rir, comparar Dilma e outros tantos torturados por defender seu país com Marina e Eduardo, realmente, é para rir. Acreditem, não é ironia, apenas, não quero chorar.

    George O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ironia transparece a falta de argumentos, e a sua prepotência. Você defende Dilma e tenta desmerecer os outros por simples fanatismo e não por outra coisa. Isso fica claro em sua escrita quando tenta atacar o outro chamando de conservador. Faltou os outros adjetivos: da direta, da elite, apoiado pela globo, pela veja etc. Com essas pessoas, prefiro poupar meu tempo.
      Para finalizar veja o que disse o ministro Gilberto Carvalho, recentemente em Porto Alegre (RS): “Neste momento, nos damos conta que as conquistas importantes que tivemos estão dadas. Foram importantes, mas, absolutamente insuficientes. Tivemos um processo de inclusão social inegável e devemos nos orgulhar disso. Mas temos que reconhecer que foi absolutamente insuficiente”.
      Continue rindo, porque eu tenho é dó.

      Excluir
  9. Concordo com Gilberto Carvalho.

    George O.

    ResponderExcluir
  10. http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/150163-pesquisa-seculus-bahia-noticias-souto-lidera-e-bate-geddel-rui-costa-fica-atras-de-lidice.html

    ResponderExcluir
  11. Pernambuco 247 - Pré-candidato à Presidência da República, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) , não teve papas na língua para afirmar que as alianças negociadas pelo governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, são o “retrato da velha política”. A traulitada visa rebater o discurso utilizado por Campos de que a sua postulação representa uma nova maneira de fazer política. “A única candidatura com condições de dizer que os que estão postos não vão permanecer no governo é a minha. Em Pernambuco não existe nova política. Se ele faz nova política, então eu sou Papai Noel”, disse Rodrigues ao Blog do Jamildo.

    De acordo com o parlamentar, a o PSOL é o único partido que pode colocar Renan Calheiros (PMDB-AL) e José Sarney (PMDB-AP) fora do governo. “Todos os três candidatos [Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Eduardo] contam com o apoio destes senhores, representantes do que existe de mais velho na política. Comigo, eles estarão fora”, declarou Rodrigues, neste sábado, durante sua passagem pelo município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

    Randolfe Rodrigues disse que uma das estratégias do PSOL para as próximas eleições mantém semelhanças com a traçada pelo PSB/Rede. O planejamento envolve a realização de seminários regionais, a partir de maio, para debater as propostas da legenda para o País. O senador disse, ainda, que uma das metas é tentar unificar os partidos de esquerda, em especial o PSTU e PCB. “É inaceitável o Brasil não ter uma esquerda constituída”, disse.

    http://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/129605/Se-Campos-faz-nova-pol%C3%ADtica-sou-o-Papai-Noel.htm

    ResponderExcluir
  12. Programas de Aécio e Campos se repetem até nas palavras; veja trechos
    Por Dinheiro Público & Cia
    09/02/14 10:18

    Os documentos já divulgados pelas pré-candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB, aliado à Rede de Marina Silva) são repetitivos até nas palavras escolhidas para as críticas e propostas.

    Mais do que mera coincidência, a repetição de palavras indica que os dois oposicionistas enxergam os mesmos defeitos no governo Dilma Rousseff e anseios semelhantes por parte do eleitorado. Ou seja: ambos dizem o que imaginam que o publico quer ouvir.

    Veja cinco exemplos:

    Indústria
    Aécio: “É urgente uma nova política industrial com foco no atendimento das pequenas e médias empresas”
    Campos: “Propomos uma política industrial que amplie a densidade e a inovação tecnológica dos nossos produtos (…). Nesse contexto, é preciso valorizar as pequenas e médias empresas”

    Federação
    Aécio: “Construir um novo pacto federativo que fortaleça Estados e municípios, para que possam gerir melhor os bens públicos”
    Campos: “Precisamos repactuar o federalismo brasileiro, que assume, muitas vezes, um caráter concentrador”

    Política social
    Aécio: “Nosso objetivo não é apenas garantir a cada família o direito a uma renda mínima, por meio do Bolsa Família, que buscamos ver assegurado na Lei Orgânica de Assistência Social como política de Estado”
    Campos: “É necessário, ainda, que a política de superação da pobreza se transforme em política de Estado”

    Educação
    Aécio: “Sem promover uma revolução nos níveis de aprendizado de nossas crianças e jovens não alcançaremos o lugar que almejamos”
    Campos: “Um novo Estado e uma nova economia orientados para o desenvolvimento sustentável exigem uma verdadeira revolução na educação”

    Reforma do Estado
    Aécio: “É preciso que sejam criados novos canais de diálogo com a sociedade —que possam, inclusive aumentar a interação desta com o Estado”
    Campos: “É necessário construir um Estado capaz de mobilizar a sociedade”

    http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/02/09/programas-de-aecio-e-campos-se-repetem-ate-nas-palavras-veja-trechos/

    Aécio=Eduardo=Marina=Serra=FHC=Velha Política=Conversa Mole=Retrocesso

    ResponderExcluir
  13. O PSB pode e tem Moral para falar sim desse PT Imundo! Não no esquema do Mensalão Nenhum Socialista envolvido. Em 1989 quando o Lula foi candidato pela primeira vez e em Quijingue Oswaldo- o dino do prefeito Almirinho Votou em COLLOR, ao contrário e Eduardo Campos e de seu Avô Miguel Arras que apostaram e acreditaram na Mudança com Lula. O problema é Fadiga de material. O Wagner mostrou-se INCOMPETENTE ao contrário de EDUARDO CAMPOS, que é o melhor governador do Brasil!!Esse ano será 40!!

    ResponderExcluir
  14. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1412668-campos-ve-uniao-com-aecio-no-2-turno.shtml

    ResponderExcluir
  15. E aí, Wesley? Agora, todos os políticos do PSB são corruptos? Claro que não. Não venha condenar todo um partido pelo o erro de uma minoria.

    Presidente do PSB é suspeito de liderar esquema que desviou R$ 60 mi na BA1
    Mário Bittencourt
    Do UOL, em Vitória da Conquista (BA) 18/02/201410h52

    Comunicar erroImprimir
    Mário Bittencourt/UOL
    Malotes com documentos e computadores apreendidos durante a operação Granfaloon, da Polícia Federal, na Bahia. Políticos e empresários são suspeitos de envolvimento em esquema de fraude
    Malotes com documentos e computadores apreendidos durante a operação Granfaloon, da Polícia Federal, na Bahia. Políticos e empresários são suspeitos de envolvimento em esquema de fraude
    O presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Vitória da Conquista, Élvio Cardoso, está entre os principais suspeitos de um esquema de fraude que teria causado prejuízo de R$ 60 milhões aos cofres públicos na Bahia, segundo a Polícia Federal. Ele foi preso nesta terça-feira (18) por agentes da PF, que efetuaram mais 11 prisões e apreenderam computadores, carros e documentos em dez cidades da Bahia, numa operação denominada "Granfaloon".

    Além de Cardoso, a lista de prisões inclui os ex-prefeitos Elbisson Soares (Anagé), Norma Sueli (Caraíbas), José Bahia (Tremedal), Ednaldo Meira, o "Gazo" (Bom Jesus da Serra) e o ex-vice-prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre, o "Quinho", entre outros secretários e empresários.

    Mário Bittencourt/UOL
    O delegado chefe da Polícia Federal em Vitória da Conquista, Rodrigo Colbe, anuncia as prisões da operação Granfaloon, na Bahia

    O médico e presidente do PSB de Vitória da Conquista, Élvio Cardoso, é suspeito de comandar um esquema de desvio de verbas públicas que teria causado prejuízo aos cofres públicos de R$ 60 milhões, informou a Polícia Federal.

    Com cinco empresas em seu nome, Cardoso foi o principal alvo da Operação Granfaloon. Ele foi preso em casa, logo cedo, assim como outros envolvidos na fraude.

    O médico e político atuava na articulação com prefeitos e secretários na região, num esquema que envolvia empresas de fachada que não tinham funcionários e algumas delas tinham endereço em um só lugar, e não realizavam os serviços para os quais foram contratadas, informou a polícia.

    A ex-prefeita de Caraíbas, Norma Sueli, é mulher do também ex-prefeito da cidade, Lourival Silveira Dias, que foi preso pela Polícia Federal, em 2011, por desvio de verbas públicas.

    Ao todo, foram cumpridos 12 dos 13 mandados de prisão temporária.

    Durante a operação foram apreendidos oito veículos, três deles zero quilômetro – entre os automóveis estão três Hilux – R$ 15 mil em dinheiro e documentos e computadores usados pelos suspeitos.

    Pelos cálculos apresentados pela PF, as prefeituras que mais desviaram verbas foram as de Anagé (R$ 14 milhões), Tremedal (R$ 13 milhões), Bom Jesus da Serra (11 milhões), Belo Campo (R$ 7,3 milhões) e Caraíbas (R$ 7 milhões).

    Mário Bittencourt/UOL
    Veículos apreendidos durante a operação da PF na Bahia

    A polícia informou que ficou constatado nas investigações que um grupo de empresários se associava a prefeitos para, através da simulação de licitações e contratação de empresas de fachada para desviar verbas públicas federais das áreas da saúde, educação e transporte.

    ResponderExcluir
  16. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/02/18/presidente-do-psb-e-suspeito-de-liderar-esquema-que-desviou-r-60-mi-na-ba.htm

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger