Como o processo licitatório do Transporte Escolar nem ao menos iniciou, a prefeitura deverá locar veículos particulares mediante um contrato emergencial como fez no ano passado.
Informações dão conta de que para a contratação dos ônibus, o município se quer realizou uma simples vistoria nos veículos.
Por meio de algumas fotografias tiradas recentemente, é possível perceber o estado de conservação em que se encontram alguns dos ônibus utilizados para transportar as crianças. Pneus desgastados por demasiado, chaparias danificadas e janelas e portas enferrujadas retratam a situação do Transporte Escolar.
Um dos ônibus em que aparece nas fotografias abaixo, faz a linha Jurema-Sede, transportando mais de 100 alunos, segundo informação fornecida ao blog.









O quer e isso )uma sucata velha cader o dinheiro que er pra compra os onibus ou mandar pro v
ResponderExcluiresses onibus nao tem nem uma possibilidade de rodar ,vereadores denucuir cader vcs?
ResponderExcluirAs vezes fico imaginando como é que um cidadão diz que isso é transporte escolar sendo assim eu já não sei mais o que dizer.
ResponderExcluirE tem uma escola que no primeiro dia de aula o onibus,já quebrou não tirei fotos por não está equipado no momento,mas isso é uma vergonha.E esse onibus andou virando ano passado.uma vergonha.para a mudança desejada eu só lamento.kkkkk
ResponderExcluirRapaz, se eu não tiver enganado, esse ônibus é do vereador.
ResponderExcluireles só aprendem quando acontece tragédia! estão esperando mais uma para fazerem alguma coisa???
ResponderExcluir