Home » » QUIJINGUE: Vereador aliado ao prefeito tem carro locado e familiares empregados na prefeitura, denuncia colega

QUIJINGUE: Vereador aliado ao prefeito tem carro locado e familiares empregados na prefeitura, denuncia colega

O vereador Edvando Moura (SDD) continua sendo alvo de acusações do vereador Washington Gois, que promete denunciá-lo ao Ministério Público. Ao usar da tribuna da Câmara na terça-feira (18), Edvando Moura (SDD) negou que tenha faltado a sessão anterior com medo de ter que votar num processo de cassação do prefeito Almirinho, conforme falou Gois na sessão do dia 11. “Isso não existe”, negou. Falou que faltou a reunião da câmara porque tinha outro compromisso e por isso precisou viajar. “Fui honrar meu compromisso, e estou aqui pra honrar o da câmara como vereador”, discursou. 

Sobre a denúncia de que possui um trator locado na prefeitura recebendo R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) mensais ou R$ 40.000,00 (quarenta mil) no ano, Edvando se esquivou e não comentou.

Na sua vez, Washington Gois disse que Edvando inventou a viagem para Serrinha, pois documento de identidade retira todos os dias da semana. “E porque ele deixou para ir justamente na terça-feira, no dia da primeira sessão do ano? Por que ele não foi na segunda, na quarta, na quinta ou na sexta? Mas, não. Viajou justamente no dia da sessão. Estava com medo de uma cassação do prefeito”, declarou mais uma vez. “Se fosse caso de doença, tudo bem”, ressaltou Gois.

Ainda usando da tribuna, Washington Gois fez novas denúncias contra o parlamentar da Lagoa do Junco. Declarou que Edvando locou o próprio carro na prefeitura para dar assistência às pessoas. “O carro dele [do Edvando] é locado pra esses tipos de coisas. Para dar assistência ao povo, a qualquer um que seja, tá ganhando pra isso ”, expôs.

Washington Gois disse ainda que irá denunciar o colega ao Ministério Público por conta dele não ter dado assistência a uma pessoa com seu carro que está locado pela prefeitura, somente porque a mesma não era sua eleitora. “O carro tá locado para dar assistência, e ele negou porque a pessoa não votou nele. Eu tenho certeza que foi por causa disso”, declarou.  

Gois revelou também que a esposa do vereador Edvando recebe uma gratificação especial, concedida pelo prefeito; e que todos os familiares do parlamentar estão empregados na prefeitura. “A única pessoa da família que faltava se empregar era o filho dele que foi recentemente empregado”, denunciou.

Gois ainda criticou Edvando dizendo que o edil não luta pelo povo, que só se preocupa com os interesses pessoais. Afirmou que o parlamentar da Lagoa do Junco não se empenha para conseguir benefícios para a população. “Agora quando é em benefício próprio, ele não mede esforço para conseguir as coisas”, recriminou.

9 comentários:

  1. Sabe o que esse vereador Washington é: um tremendo invejoso! Queria as mesmas mordomias, mas o nosso grupo não o aceitou, justamente por que ele não nos trás nenhum beneficio, só está na câmara por causa de Nininho, caso contrário ele não estaria, por que valor na rua ele não tem.

    ResponderExcluir
  2. Inveja de VAndo,se seu irmão fosse prefeito faria o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. a velha politica sempre se renovando. mas também acha quem concorde com issoo

    ResponderExcluir
  4. uma vergonha esses vereadores. so pensam em si. esse é o papel do vereador. tem que meter a boca no trombone mesmo. agora, quero ver o washington falar dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Todos farinha do mesmo saco!! Tanto um como outro!!

    ResponderExcluir
  6. Quando o povo vai aprender a votar? Será que ainda precisa de mais tapa na cara? ate quando?

    ResponderExcluir
  7. A principal função do Poder Legislativo Municipal, que é formado pelos vereadores, é legislar, isto é, fazer as leis do município. Mas, existem muitas outras funções, também importantes. O Vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade. Suas atribuições não se limitam às sessões da Câmara. Ele deve estar disponível para ver o ouvir permanentemente a sociedade e conhecer bem todos seus problemas na busca de soluções viáveis.
    Quem conhece as leis, sabe que a função do Legislativo é mesmo legislar isto é investigar, denunciar e antes de tudo inquietar-se, pois sabe-se ão que eles não podem ser submissos e sim legisladores.

    ResponderExcluir
  8. O vereador Vando ainda por cima analfabeto, pode? Só nos interiores do Brasil!

    ResponderExcluir
  9. cabra de coragem esse washington. tito o chapeu pra ele. é assimq ue faz

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger