Home » » Em nota, o presidente da Comissão Processante, Vereador Reginaldo Cavalcante, assegura que irão apurar todas as denúncias contra o prefeito e afiança que não se deixarão se render ao poder

Em nota, o presidente da Comissão Processante, Vereador Reginaldo Cavalcante, assegura que irão apurar todas as denúncias contra o prefeito e afiança que não se deixarão se render ao poder

O vereador Reginaldo Cavalcante (PT), selecionado para integrar a Comissão Processante criada depois que a Câmara Municipal acolheu a denúncia de irregularidades contra o prefeito do município, Almiro Costa Abreu Filho (PT), sobre o desvio de recursos públicos, publicou em seu blog, NOTA para esclarecer que como Presidente da comissão assegura a toda população quijinguense que a comissão irá apurar todos os fatos. Não se renderão ao poder e que nada passará despercebido. Disse que como parlamentar sempre honrou seus deveres fiscalizando os atos do Poder Executivo em prol dos interesses do município e do povo em geral, lutando por melhorias na saúde, educação.

Reginaldo, que atualmente exerce o terceiro mandato de vereador, pede o apoio da população para essa etapa tão importante para a sua vida de vereança. Ainda na nota, disse que se o prefeito não cometeu irregularidades, este não precisa temer, pois estarão apenas cumprindo uma determinação da Lei Federal que inclui investigar qualquer denuncia feita por cidadão.

Concluindo, disse que, nesse momento histórico para todos os quijinguenses, assegura que continua do lado de quem realmente precisa: do povo que sofre ano após anos por ingerência e corrupção do Executivo. “Lutarei sempre por uma Quijingue mais justa, e não vou desistir mesmo que isso incomode a muitos que se diziam está do lado do povo e agora preferem ficar acomodados”.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A COMISSÃO PROCESSANTE APROVADA POR MAIORIA ABSOLUTA DOS VEREADORES DE QUIJINGUE.

Como a maioria das pessoas já devem está sabendo, nesta terça-feira dia 15, após o recebimento da denuncia do Advogado Felisberto, a Senhora Presidenta Célia Maria dos Santos Silva, procedeu os tramites legais que determina o Decreto Lei 201, e submeteu o plenário  através do voto nominal que foi aprovado por maioria absoluta dos presentes, por fim  aprovando uma comissão pro cessante pela qual fui  escolhido através de sorteio para fazer parte como Presidente.

Quero aqui assegurar aos meus eleitores e a toda população Quijinguense, que, sempre honrei meus deveres de parlamentar a qual a legislação em vigor mim atribui que é fiscalizar os atos do Poder Executivo. Fui eleito graças ao Meus bom Deus e ao povo que mim confiaram três mandatos consecutivos, para defender os interesses do município e do  povo em geral, por melhorias na saúde, educação e etc...Quero o apoio da população para essa etapa tão importante da minha vida de vereança, saibam todos que está comissão vai apurar todos os fatos, não vamos render ao poder, nada passará despercebido.

Se o prefeito não cometeu irregularidades, ele nã deve temer, pois apenas estamos cumprindo uma determinação da Lei Federal que inclui investigar qualquer denuncia feita por cidadão, e desse modo quero zelar pelo meu partido, o PT e minha história de luta contra a corrupção. Quero garantir aos eleitores que nosso partido aqui em Quijngue, sempre combateu as irregularidades cometidas por outros gestores.

Nesse momento histórico para todos os quijinguenses, afirmo que continuo do lado de quem realmente precisa: do povoe que sofre ano após anos por ingerência e corrupção do Executivo. Lutarei sempre por uma Quijingue mais justa, e não vou desistir mesmo que isso incomode a muitos que se diziam está do lado do povo e agora preferem ficar acomodados.

           Abraço a todos que querem o melhor para Quijingue, fiquem em paz.




4 comentários:

  1. verdade. por isso sempre votei neste vereador. tem que fazer o certo. doa a quem doer. a gente morre e nao leva nada, mas deixa uma história e voce está fazendo muito bem a sua. parabens. continue forte

    ResponderExcluir
  2. Desde a época do PETI que o Reginaldo não se calava com as coisas erradas. Votou, votamos, pediu e pedimos para que votássemos em Almirinho. Todos diziam que iriamos ter a tao sonhada mudança. E como vemos, não aconteceu. NOs decepcionamos, mas não desistimos. Ele, como homem sábio, depois de uma não no governo, acreditando, insistindo, percebeu que ainda não foi desta vez. Não seria com Almirinho essa mudança, mas não desistiu, Continua lutando. isso mesmo. TENTE OUTRA VEZ. Vamos continuar lutando! Vamos desistir não.
    ADD

    ResponderExcluir
  3. lutou a vida toda pra ficalizar o gestor anterior e do que pouco adiantou. pois estar prestes a sair candidato novamante.e sabe no que isso vai dar em muita PIZZA................

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger