Home » » QUIJINGUE: Prefeito Almiro Filho é notificado por edital da Câmara e tem 10 dias para apresentar defesa

QUIJINGUE: Prefeito Almiro Filho é notificado por edital da Câmara e tem 10 dias para apresentar defesa

Por edital, publicado hoje (24) no Diário Oficial da Câmara Municipal, a CP (Comissão Processante) da Câmara de Vereadores de Quijingue notificou o prefeito Almiro Costa Abreu Filho (PT) a apresentar defesa prévia sobre denúncia apresentada na Casa pelo cidadão Felisberto da Silva Filho.

A CP foi criada na sessão ordinária do dia 15 deste mês e instituída pela Resolução nº 002/2014, que, desde então, vinha tentando encontrar o prefeito de Quijingue pessoalmente, para notificá-lo, mas não obteve êxito.

Os três vereadores da CP (Reginaldo Cavalcante, presidente; Antonio Brito, relatora, e Espedito Souza, membro), em observância ao artigo 5º, III, do Decreto-lei nº 201/1967, notificaram o denunciado por edital. Almiro Filho tem 10 dias, a contar de hoje, para protocolar na Câmara a sua defesa.

O prefeito municipal é acusado de realizar pagamento em duplicidade com os serviços de coleta de lixo e entulho, através da empresa Grautech Construtora LTDA, fraude em licitações (direcionamento), superfaturamento dos serviços de pintura das escolas com a contratação da empresa Oliveira Santana Construções LTDA, fraudes no transporte escolar com as chamadas linhas “fantasmas” na contratação da empresa Limpex Locadora e Serviços LTDA-ME, ilicitude na licitação, omissão e complacência diante da precariedade dos serviços terceirizados e falcatruas de empresas.

O prefeito não se manifestou sobre as denúncias.

10 comentários:

  1. mas tambem ele so vive aqui em Euclides kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A. JRS

    ResponderExcluir
  2. agora nao tem como fugir, se nao deve nao ha o que temer, basta reunir as provas, agora se nao houver provas que nao ha irregularidades tem que ser cassado sim. ai vem outras questao se almirinho nao for inocente e for cassado o pq quijingue expulsaria ele do partido??

    ResponderExcluir
  3. era pra ele ter aparecido hj na prefeitura, a assessoria dele falou que ele so vem as quartas e quintas hj e quinta e nao apareceu humm tava fugindo almirinho agora nao tem jeito! prove que nao deve!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Joao não corra

    ResponderExcluir
  5. E o defensor da ética romerinho sempre falou desde do primeiro dia fugiu porque

    ResponderExcluir
  6. Pastor João, mostre que vc veio de outro estado, mas ama os quijinguenses que lhe confiaram o voto e não se junte a esse menino tolo que deixou pessoas a frente da prefeitura dizendo que iria mostrar como se governa uma cidade, agora ficam feito bobos querendo fazer manifestações para mostrar a quem? O que mesmo?... ( O POVO QUER DESVENDAR ESSAS DENUNCIAS), pare de hipocrisia e faça seu papel homem de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Já esqueceram a morte do irmão do Vereador Reginaldo? Terá que morrer quantos para que a população tome atitude... Quem for a favor do prefeito peço que ajudem a colocar colírio nos olhos dessa criatura sem responsabilidade. Tão novo, tão inconsequente... Essa gestão parece o samba do crioulo doido. Uma semana atrás tinha vereador querendo tirar o prefeito, chamando de irresponsável, agora! kkkkkk o prefeito é responsável kkkkkkk. Cabecinhas de vento!!!

    ResponderExcluir
  8. Apoio o que é correto!!! Se existem erros, que os mesmos sejam corrigidos pelos responsaveis!! Verdade, já!

    ResponderExcluir
  9. cader a etica vereador romerio?

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger