Home » » QUIJINGUE: Comissão Processante se reúne nesta terça-feira, 22

QUIJINGUE: Comissão Processante se reúne nesta terça-feira, 22

A Comissão Processante aberta contra o prefeito Almirinho (PT) será presidida pelo vereador Reginaldo Cavalcante (PT) e já realiza amanhã (terça-feira, 22), às 10h, a primeira reunião de trabalho. O grupo terá até 90 dias para fazer a investigação e apresentar o relatório final. Além de Reginaldo como presidente, a relatoria ficou com o vereador Antonio Brito (PT) e completando a comissão está o vereador Expedito Souza (PSD).

Reginaldo destacou que a comissão irá apurar todos os fatos apresentados na denúncia protocolada na câmara, onde nada passará despercebido e garantiu que não se renderão ao poder, pois como parlamentar sempre honrou com seus deveres, fiscalizando os atos do Poder Executivo em prol dos interesses do município e do povo em geral.

Decisão – Os vereadores decidiram por 8x2 pela abertura de Comissão Processante contra o prefeito Almirinho (PT). Dos 8 vereadores da base, apenas 2 votaram contra, para negar o pedido de abertura de investigação (VER).

Nesta primeira reunião, a comissão irá discutir sobre os próximos passos da Câmara para dar continuidade ao processo que poderá resultar na cassação do prefeito de Quijingue, Almiro Costa de Abreu Filho (PT).

A reunião será aberta ao público.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger