Home » » QUIJINGUE: Em reunião, prefeito Almirinho ouve “umas boas” do vereador João Batista, e leva um “puxão de orelha” da assessora de Rui Costa

QUIJINGUE: Em reunião, prefeito Almirinho ouve “umas boas” do vereador João Batista, e leva um “puxão de orelha” da assessora de Rui Costa

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária de terça-feira (1º), o vereador João Batista (PT) deu detalhes do acontecido na reunião que ocorreu na segunda-feira (31), em Ribeira do Pombal envolvendo os vereadores da base aliada do governo municipal, o prefeito de Quijingue Almiro Costa Filho e a assessora de Rui Costa, Jailma Dantas, a qual tinha a missão de fazer a mediação entre vereadores e prefeito.

Inicialmente, João Batista disse que a situação da administração municipal está insustentável, o que se faz necessário falar para o povo o que está acontecendo. “Fomos pra lá discutir... (...), antes de tomar uma decisão meio que pesada”, alertou. “Nada pode ser secreto”, acrescentou.

Pastor João – como carinhosamente é chamado –, disse que, na reunião, questionou o prefeito Almirinho sobre as acusações que pesam contra a sua administração. Entre elas, a de ter superfaturado os valores das pinturas das escolas municipais. “Na reunião eu coloquei: agora é com você Almirinho. [Almirinho respondeu] pode falar pastor”. Batista queria ouvir do prefeito uma explicação sobre essa acusação e alertou que o Ministério Público já estava investigando o caso. “O Ministério Público já está caindo de pau”, advertiu ao prefeito. Almirinho não teria dado explicações, apenas respondeu que aguardava a conclusão das investigações da justiça. “E ele falou para mim: ‘vamos esperar a justiça’”.

João Batista disse ainda que questionou e criticou a respeito da intromissão do Sr. Mirando e de Osvaldo na administração de Quijingue. “Colocou-se também sobre o Miranda, que vem de Salvador, e o titio Osvaldo. Aí apertamos a Jailma”. Ao colocar isso, a mediadora da reunião, Jailma Dantas, teria dado um “puxão de orelha” no prefeito Almiro Costa Filho. “Ela olhou para o Almirinho e disse: ‘você tem que assumir sua posição! Nem Miranda, nem Osvaldo!... O administrador do município é o prefeito! Toma posição rapaz!”, detalhou. O vereador falou ainda que tudo isso mostra que os vereadores não foram a Salvador a passeio, mas sim, tentar resolver problemas da administração de Quijingue. “Ninguém foi passear não. O pau comeu, e comeu feio”.

Batista disse que agora resta saber se o prefeito Almirinho está disposto a atender as proposições dos vereadores e colocá-las em prática imediatamente. “Mas, senão acontecer... Nós queremos coisas concretas... Ação e ação. Chega de blá blá blá”, cobrou.

15 comentários:

  1. isso tudo é arrocho!! essa in vestigação da camara de vereadores de quijingue nao vai dar em nada, nada mesmo no stf muitas acabao em pizza por que em quijingue vai ser diferente por causa dos vereadores da oposição?? duvido muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atual oposição quando era governo era cúmplice do joaquim , e o vereador Washington entao presidente da câmara aumentou os supersalarios.

      Excluir
  2. chega de bla bla bla vereadores!!

    ResponderExcluir
  3. kkk ta com medo de que? só pega exemplo ruins. ja nao basta as justificativas que sempre foi assim e assim será?

    ResponderExcluir
  4. Mas também olhem, pensem e veja o pessoa que voces escolheram para prefeito. Que era e é Almirinho? Cuidem logo de tirar não. 2 anos e meio é muito para esperar a proxima eleição.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrs verdade. olhe o prefeito que voces de Quijingue escolheram rsrsrsrsrsr tomem aí. esse é o preço. estao pagando caro rsrsrsrsrsrsrs e o pior q ele vai querer releição. ele ja disse aqui em euclides kkkkkk... vao tirar? deixe ele aí..... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Da-lhe Almirinho.. prefeitão rsrs curta mesmo rapaz com o seu brinquedinho kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem tem moral em Quijingue? Toda vida só soberam mamá O vereador pastor João Batista é excessão Porque não falam do forasteiro que ficou 16 anos e função de vereador é fiscalizar o executivo não é assinar documentos sem ler.....

    ResponderExcluir
  8. Esse pastor João não ganha mais nunca. é um traidor. Basta prestar atenção e verás que está louco, louco, louco.

    ResponderExcluir
  9. Qual a moral que o Pastor João tem se ele mesmo borrou nas calças quando retirou sua assinatura que formava a CPI. Fala e fala mas na hora H é um molenga. Se ele tivesse deixado sua assinatura daquela vez talvez já tivesse mudado muita coisa

    ResponderExcluir
  10. É realmente o Pastor JoÃO É EXCESSÃO, mas assinou um documento de CPI e pressionado pelo prefeito dizendo de tiraria todas as suas mordomias ele voltou atras e retirou sua assinatura, caiu em desgraça e passou 90 dias em São Paulo, melhor seria que tivesse ficado por lá.

    ResponderExcluir
  11. vocês da situação agora é só querendo atacar os vereadores só porque eles estão apertando o prefeito. acha que assim vocês vao intimidá-los? Penso que não.

    ResponderExcluir
  12. quem é governo, so acha vereador bom quando diz amem pro prefeito. por isso estão tentando ofende-los

    ResponderExcluir
  13. seu JOAO é um homem decente. sabe o que faz e tem o respeito de muita gente

    ResponderExcluir
  14. Muito bem pastor, nao suje suas maos. correto. o errado tem q ser combatido

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger