Home » , » QUIJINGUE: Prefeitura emite nota sobre a utilização de um jegue como transporte escolar

QUIJINGUE: Prefeitura emite nota sobre a utilização de um jegue como transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Quijingue, através de uma Nota de Esclarecimento, nega que animais estejam sendo utilizados para transporte escolar, que o serviço está sendo ofertado normalmente com veículo de qualidade. A prefeitura informa ainda que as crianças estavam vindo a pé por opção do pai por conta de questões pessoais com o motorista que fazia o transporte escolar daquela localidade. Ressalta também que não pode se responsabilizar pelas atitudes individuais dos moradores.

Informou que, nesta terça-feira (1ª), a administração municipal subsistiu o motorista responsável pelo transporte daqueles estudantes.

Veja a nota na íntegra:


1 comentários:

  1. Esse história é verdadeira. No dia 27 de abril, o Sr. José Pedro Fereira publicou esse caso no facebook, não foi site nem ninguem que inventou essa história. Veja o que falou o Sr. José:
    27 de março
    Em pleno século XXI , nos deparamos com a situação em que um pai de família carrega os seus filhos para a escola com uma carroça . Será até quando não vão tomar providências , de melhores transportes para o município ? até quando vai continuar , essa coisa mal feita ? O senhor Egidio , mora a 6 km da Sede de Quijingue (Centro) O pessoal da Prefeitura tem direito a transporte de 3 km a diante . E nada é feito , para esse pai de família , que todos na cidade conhece . O nosso ‘’Anão Batalhador’’ Não tem transporte mais mesmo assim não deixa que seus filhos parem de estudar , E sempre os trais na sua carroça , o seu único meio de Locomoção . Toma Providência Niriel , e faça com que ajude mais a humilde família que não tem o seu transporte para se locomover , tem apenas um Jegue e uma carroça . Pois já pediu ajuda a todos , só que muitos da firma tapeiam e não leva nada adiante . AJUDEM EGIDIO, OS FILHOS , A TEREM PELO MENOS UM TRANSPORTE MELHOR !

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger