Home » » QUIJINGUE: Vereador Reginaldo Cavalcante (PT) diz em nota que o evento realizado pelo PT Quijingue foi uma tentativa frustrada e desesperadora de jogar a população menos esclarecida contra os vereadores que são favoráveis as investigações

QUIJINGUE: Vereador Reginaldo Cavalcante (PT) diz em nota que o evento realizado pelo PT Quijingue foi uma tentativa frustrada e desesperadora de jogar a população menos esclarecida contra os vereadores que são favoráveis as investigações

O vereador Reginaldo Cavalcante (PT) emitiu uma nota criticando o evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores – PT de Quijingue, realizado no domingo (27), o qual considerou um ato político mais vergonhoso da história de Quijingue. Reginaldo afirma que o evento, que teve o patrocínio da Prefeitura de Quijingue, foi uma tentativa frustrada e desesperadora de jogar a população menos esclarecida contra os vereadores que são favoráveis as investigações e de macular a imagem dos vereadores do próprio partido (PT) que votaram favorável à denúncia protocolada na Câmara Municipal que investiga o prefeito Almiro Filho.

Ainda na nota, Reginaldo diz que alguns representantes do seu partido, tomaram uma posição arbitrária, usando o nome do PT indevidamente, se associando ao governo municipal, onde, ao invés de defender que as denúncias sejam elucidadas como sempre lutaram, somente fizeram denegrir a imagem dos companheiros de partidos.

O vereador ainda cobrou mais responsabilidade sobre o que o Assessor de Comunicação do Prefeito e o Vereador João Batista andavam dizendo que estavam contra um golpe. E disse que não irão aceitar que descaracterizem os trabalhos de apuração das denúncias da câmara.

Veja a nota na íntegra:

Nota de repúdio ao evento realizado por membros do PT Quijingue

Neste domingo, 27 de abril, foi realizado um ato político mais vergonhoso da história de Quijingue, o qual membros do PT realizaram um evento patrocinado pela Prefeitura de Quijingue para tentar macular a imagem dos vereadores do próprio partido (PT) que votaram favorável à denúncia protocolada na Câmara Municipal por um cidadão quijinguense. Saibamos que o evento se caracterizou como uma tentativa frustrada e desesperadora de jogar a população menos esclarecida contra os vereadores que foram favoráveis as investigações, considerando que as denúncias apresentam graves indícios de irregularidades, protocoladas na casa da cidadania.

Quero deixar claro, a minha reprovação quanto ao comportamento de alguns representantes do meu partido, os quais tomaram uma posição arbitrária, usando o nome do PT indevidamente, se associando ao governo municipal, onde, ao invés de defender que as denúncias sejam elucidadas como sempre foi nossa luta, somente fizeram denegrir a imagem dos companheiros de partidos. Sem contar que para este evento, o partido utilizou a máquina pública para fins alheios, com suspeito de crime por abuso de poder.
Quero desaprovar também as colocações do Assessor de Comunicação do Prefeito e do Vereador João Batista sobre a definição de que estaria ocorrendo um golpe em Quijingue. A que golpe querem atribuir? Golpe de quem contra quem? É aconselhável que sejamos mais responsáveis com as opiniões, pois não aceitaremos e nem conseguirão descaracterizar os trabalhos da câmara.

No mais, aguardaremos um posicionamento do Diretório Estadual a cerca da decisão arbitrária de alguns membros do PT Quijingue.

Reginaldo Cavalcante de Matos
Vereador PT

https://www.facebook.com/veradorreginaldo/posts/519231534849116

17 comentários:

  1. vc reginaldo e um grande homem isso so mostra q vc tem carater q sempre foi oposicao e nuca si vendeu vc e diguino do meu voto

    ResponderExcluir
  2. verdade mesmo. essa palhaçada que fizeram no domingo foi pra tentar continuar enganando o povo e aproveita e xingar , bater nos vereadores que querem as investigações. porque nao querem q investiguem o prefeito?

    ResponderExcluir
  3. os bonitinhos nao querem que investigue o prefeito kkk. que medo?

    ResponderExcluir
  4. Aquilo que foi feito domingo, é a oficialização da corrupção no Quijingue. Estes BAIOS são caras de pau, antes metia a ripa no governo desastrado do menino responsável maluquinho, agora com a perspectiva e comprovado desgaste da atual gestão e se tudo funcionar como pensaram, eles lá frente irão romper com o malfadado prefeito e lançar o Romerinho como salvador da pátria. Só acredita nesta palhaçada quem é besta!

    ResponderExcluir
  5. Reginaldo vc esta de parabéns, não foi vendido como muitos..
    Nunca votei em você por que naum te conhecia mas vi que vc eh um grande homem..
    e atualmente naum vejo outra pessoa a votar a naum ser vc..

    ResponderExcluir
  6. O prefeito tem mais 6 dias para entegrar as provas que nao ha irregularidades na gestao!! Vamos marca presença em todas as reunioes da comissao de investigaçao e vamos marca presença com força no dia aue o prefeito convocado pela comissao ha presta esclarecimentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto ai Cara, tem que pressionar mesmo!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tava era em Algodões se lamentando por não esta no meio! Ainda esta em tempo querido.

    ResponderExcluir
  8. o buraco q vc ta entrando Reginado é sem saida , so sabe fala mal

    ResponderExcluir
  9. Sera mesmo que ele estava se lamentando por nao esta no meio dos corruptos mercenarios? Vc estava no meio corrupto passivo nao ganha nada so cadeia mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Quijigue. Presisa de pessoas como voce Reginaldo, determinada e esclarecida .,esse e o papel do veriador do povo

    ResponderExcluir
  11. Reginaldo, nunca fui com sua cara...mas confesso que ganhou meu respeito! Parabéns pela coragem!! Decidi ñ votar em ninguém, nunca mais em minha vida...Mas a vc, darei meu voto!

    ResponderExcluir
  12. E pra falar bem do que esta mal??

    ResponderExcluir
  13. nunca esperamos outra atitude do nosso irmão, senão essa,nós, e toda nossa família está contigo te apoiando em todas as tuas decisões.DEUS te proteja sempre.(teus irmãos)

    ResponderExcluir
  14. Povo Quijinguense isso tudo é lamentável e uma vergonha pra este vereador que se pronunciou na seção do dia 15/ 04 do corrente ano em curso !! " EU NÃO ACEITAREI SAIR PRA ASSUMIR QUAL QUER SECRETARIA DESTE MUNICÍPIO ENTES DE CONCLUIR OS TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA O GESTOR ". e agora ? o que deve esta acontecendo ou aconteceu?? por que saiu com uma desculpa esfarrapada mim dizendo que foi forçado aceitar se ele não aceitasse poderia ser expulso do PT, partido este que fala em democracia, qual democracia???? que um dos seu filiados não reza a cartilha do seu estatuto é perseguido??? o que realmente fala este estatuto ??? Cadê a sua dignidade e caráter, como pessoa?? nem digo como um evangélico !!!! o que o Sr. fez, será que a população quijinguense esta satisfeito?, possa ser que alguém esteje satisfeito com tudo isso, a favor da corrupção, acredito eu que os homens de bem de Quijingue não é, e sim a minoria de corrupto que se infiltro neste Município. Eu com cidadão REPUDIO esta atitude diante de tudo e todos os atos e manobras de articulação pra poder se defender das denúncias feita pelo um cidadão!!! Quem não deve, não teme, mas uma coisa é certa que a população de Quijingue vai da a sua resposta nas urnas no dia da eleição aguarde VEREADOR E GESTOR que este dia esta tão próximo do que vocês imaginam !

    ResponderExcluir
  15. Ficou com medo de ser expulso do tp? Entao ameaçar de expulsar os outros vereadores do pt? Que desculpa hein vc deve satisfaçao aos seus eleitores nao ha prefeito nen ha presidente do partido!!

    ResponderExcluir
  16. vereador vc e mesmo um herói bola pra frente vcs são 8 a 3 jamas os tres vencera

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger