Home » » Mais um prefeito da base aliada não votará em Rui Costa e afirma que Jaques Wagner não cumpre promessas

Mais um prefeito da base aliada não votará em Rui Costa e afirma que Jaques Wagner não cumpre promessas

Prefeito de São Gonçalo dos Campos,
Antônio Dessa (PSD
)
O governador Jaques Wagner enaltece sem cerimonias as suas características republicanas no atendimento aos prefeitos aliados ou adversários, contudo, a proximidade das eleições vai trazendo à luz algumas suspeitas que transitavam nos bastidores da política baiana: atende, é educado, mas não resolve.

Saído do PMDB, Furão desembarcou no PSD a convite do vice-governador e candidato ao Senado Otto Alencar. Mesmo reconhecendo o tratamento dado pelo anfitrião no projeto, Furão foi enfático: não posso prestar contas à população com atenção do governador ou do vice-governador.
As promessas não cumpridas, de acordo com prefeito, foram muitas. Citou três pavimentações fundamentais para o município localizado na região de Feira de Santana e distante 108 km da capital. A primeira é a da Avenida Arthur Magalhães que tiraria o tráfego pesado do centro da cidade.

A segunda pavimentação é a de acesso à cidade. A terceira, foi de uma via de aproximadamente um quilometro no distrito das Mercês, local onde residem cerca de quatro mil pessoas. Lamentou ainda o fato de ter construído um hospital municipal com custo de R$ 800 mil sem nenhum tipo da prometida ajuda do governo estadual.

Ao romper com o projeto político, Furão deixa claro que não apoiará a chapa majoritária liderada por Rui Costa (PT). No entanto, ainda não definiu o rumo. “Se eu te disser que já conversei com alguém estarei mentindo. Vou esperar alguém me procurar para depois decidir”. Mesmo não admitindo o caminho natural do atual prefeito de São Gonçalo é a oposição dada a sua antiga relação com lideranças peemedebistas.

O prefeito não entrou no assunto, mas os boatos ganham força e tem mais gente saindo das asas governistas.

Nesta terça-feira (13), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (PSD), conhecido como Furão, anunciou o rompimento com o projeto político liderado pelo PT na Bahia. Ao ser questionado sobre as razões pelas quais estava deixando a base aliada, o gestor afirmou: olha, se eu fosse enumerar aqui passaríamos a noite inteira no telefone.


Autor: Bocão News

3 comentários:

  1. Presidente nacional do pt quer evitar debates, por causa do dilmes kkkkk

    ResponderExcluir
  2. mais um que acordou do sono do pt

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger