Home » » QUIJINGUE: Auditor Fiscal da Receita Estadual não consegue localizar a loja de Tucano que vendeu eletroeletrônicos à prefeitura e cancelará o registro

QUIJINGUE: Auditor Fiscal da Receita Estadual não consegue localizar a loja de Tucano que vendeu eletroeletrônicos à prefeitura e cancelará o registro

Após diligências em campo e análise de documentos e informações, a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, por meio da Inspetoria da Fazenda de Serrinha, emitiu PARECER cientificando que a empresa Carlos José Jesus dos Santos Móveis e Eletro-ME não existe no endereço declarado. Motivo pelo qual terá o registro cancelado. A empresa de eletroeletrônicos Carlos José Jesus dos Santos-ME (nome fantasia Avenida Móveis e Eletromésticos) foi contratada pela Prefeitura de Quijingue por quase R$ 80 mil.

Depois de denúncia que suspeitava de se tratar de uma empresa de fachada (fantasma), a Câmara Municipal ainda chegou a instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) para investigar a denúncia, mas, foi cancelada pela mesa diretora na sessão seguinte a pedido dos governistas.

Na sessão da Câmara desta terça-feira (20), o líder da oposição – um dos propositores da criação da CPI – disse que o parecer final da Inspetoria da Fazenda, “prova que a empresa realmente não existia”, e responsabilizou a câmara por ter impedido que se investigassem a contratação. “Uma vergonha para o legislativo de Quijingue”, desabafou.

Para o líder da oposição, isso configura que houve direcionamento da licitação para beneficiar uma empresa, violando os princípios constitucionais exigíveis ao certame público. Clóvis informou que entregará cópias do relatório ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas, os quais estão investigando esse caso.


Mais sobre esse caso (CLIQUE AQUI)

3 comentários:

  1. E agora prefeito defensa-se? Usei sua pagina nas redes socias e prove que e mentira va ah camara e prove que e mentira, nao se esconda..

    ResponderExcluir
  2. É o Jeito PT de ser, agir, pensar e ROUBARRR

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger