Home » » QUIJINGUE: O presidente do PT teria dito que iria expulsar o prefeito Almirinho do partido e exigir sua renúncia, diz vereador

QUIJINGUE: O presidente do PT teria dito que iria expulsar o prefeito Almirinho do partido e exigir sua renúncia, diz vereador

O vereador Antonio Brito, que é do PT, criticou veemente o presidente de seu partido, José Carlos de Almeida (Zé Carlos do sindicato), por conta do evento realizado no último domingo (27) para anunciar a saída de João Batista da Câmara para assumir uma secretaria no governo de Almiro Filho.

O vereador aproveitou e fez revelações do que, segundo ele, o presidente do PT teria declarado em uma reunião que aconteceu em fevereiro deste ano. Naquela reunião, estavam presentes o presidente do PT José Carlos Almeida, os vereadores Antonio Brito, Reginaldo Cavalcante e Ivani Costa. “José Carlos me chamou e disse: ‘Nós vamos expulsar o Almirinho do PT’. Palavras do Zé Carlos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e do PT”, revelou.

Brito falou também que o presidente do PT de Quijingue ainda teria prometido que iria ao encontro de Rui Costa para pedir a renúncia do prefeito Almirinho. “E depois de tudo isso... eu não sei o que aconteceu. Alguns benefícios ele (Zé Carlos) recebeu, ou deve tá recebendo ou vai receber”.

Antonio Brito afirmou que o presidente do PT de Quijingue articulou a saída do vereador João Batista para permitir que o suplente Edilson Nascimento, indicado e votado por ele, possa assumir a vaga para votar contra uma possível cassação do prefeito Almirinho.  “É um incoerência... E agora vem pedir que um vereador [João Batista] se afaste para o vereador que ele [José Carlos] está indicando, que ele botou, venha assumir essa cadeira, para votar contra esse projeto que está em andamento [denúncias contra Almirinho], contestou.

“O homem tem que ser homem em todos os momentos”, concluiu alfinetando.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger