Home » » QUIJINGUE: Prefeito Almiro Filho tem até quinta-feira (15) para apresentar defesa escrita sobre as denúncias protocoçadas na Câmara. O prefeito nunca se pronunciou sobre as denúncias e, até o presente momento, não requereu a intimação

QUIJINGUE: Prefeito Almiro Filho tem até quinta-feira (15) para apresentar defesa escrita sobre as denúncias protocoçadas na Câmara. O prefeito nunca se pronunciou sobre as denúncias e, até o presente momento, não requereu a intimação

Foto-recorte (Facebook)
O prefeito de Quijingue, Almiro Filho (PT), tem até a próxima quinta-feira (15) para apresentar uma defesa prévia sobre as denúncias protocoladas na Câmara de Vereadores; isso porque, no dia 29/04, a Comissão Processante publicou a última Notificação, cuja qual intima o denunciado para apresentar defesa sobre as acusações.

Antes das 3 notificações em edital, publicado no Diário Oficial da Câmara, a Comissão Processante tentou notificá-lo pessoalmente, mas não obteve êxito.

A Comissão Processante foi criada para apurar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Almiro Filho (PT) na realização de pagamento em duplicidade com os serviços de coleta de lixo e entulho, através da empresa Grautech Construtora LTDA. A denúncia acusa ainda o prefeito de ter fraudado licitações (direcionamento), de ter superfaturado os serviços de pintura das escolas através da contratação da empresa Oliveira Santana Construções LTDA; de ter fraudado o transporte escolar incluindo linhas “fantasmas”; de ter fraudado a licitação do transporte escolar com a contratação da empresa Limpex Locadora e Serviços LTDA-ME; de se omitir diante da precariedade dos serviços terceirizados.

O prefeito nunca se pronunciou sobre estas denúncias e, até o presente momento, ainda não requereu a intimação contendo cópia da denúncia e de outros documentos.

Depois deste prazo, a Comissão processante deverá emitir um parecer opinando pela procedência ou improcedência da acusação. Devendo solicitar à presidente da Câmara a convocação de uma sessão para julgamento, podendo levar ao impeachment do prefeito Almiro Filho (PT).

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger