Home » » QUIJINGUE: Zé do Pife emite Nota afirmando que se o prefeito não cometeu infrações, que se justifique, pois ele estará do lado da verdade, doa a quem doer

QUIJINGUE: Zé do Pife emite Nota afirmando que se o prefeito não cometeu infrações, que se justifique, pois ele estará do lado da verdade, doa a quem doer

O vereador José Celestino (SDD), popularmente conhecido como Zé do Pife, emitiu uma Nota onde afirma que votou favorável às investigações do prefeito Almiro Filho e não volta atrás em uma palavra, pois não é homem de correr das suas responsabilidades. Diz também que o povo está clamando por justiça e ele foi eleito para isso – para fazer justiça –, doa em quem doer. Ainda na nota, Zé diz que se o prefeito não cometeu nenhuma infração que se justifique a Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal porque ele estará do lado da verdade.

Zé também justificou sobre o seu apoio dado ao governo de Almirinho no início do mandato, dizendo que naquele momento optou por dar créditos ao atual prefeito, pois acreditava que o novo governo podia mudar alguma coisa em Quijingue, mas que se enganou e hoje percebe que todos estão sofrendo.

Sobre os rumores de que estaria obtendo vantagem para votar contra a cassação do prefeito Almiro Filho, Zé respondeu que costuma dizer que “juremeiro” pode ter a fama de valente que não leva desaforo pra casa, mas de ladrão ou corrupto, isso nunca vai ser verdade.

Veja na íntegra a Nota de Esclarecimento do vereador José Celestino (Zé do Pife):
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros eleitores e amigos, fui eleito para vereador com objetivo único de servir, ao longo da minha vida sempre fui solicito a quem precisou, sou representante do Pov. Jurema, um povoado muito carente, nasci neste meio e não possuo riquezas materiais, pois minha maior riqueza é poder andar de cabeça erguida em qualquer lugar. Costumo dizer que “juremeiro” pode ter a fama de valente que não leva desaforo pra casa, mas de ladrão ou corrupto, isso nunca vai ser verdade.

Tive sérios problemas de saúde recentemente, estou fazendo tratamento e o médico aposta na minha recuperação com medicamentos, mas me passou uma recomendação, tenho cumprir a risca, me disse para não ficar perto de pessoas que me estressam, não posso ficar nervoso, e uma coisa que me deixa muito nervoso é gente mentirosa, porque honestidade é tudo.

Na minha vida pública tive que tomar decisões que desagradou muita gente do meu grupo, fui taxado de muita coisa ruim, mas naquele momento tive que dar créditos ao atual prefeito, eu não tinha motivos para ser contra ele, ele precisava de apoio para trabalhar e minha comunidade precisava de trabalho. Eu acreditei que esse governo pudesse mudar muita coisa em Quijingue, mas me enganei e hoje todos estão sofrendo as consequências.

Amigos, quero afirmar a vocês todos que “Zé do Pife”, como todos me conhecem, não volta atrás em uma palavra, votei pela investigação das denúncias protocoladas na Câmara contra o prefeito, não sou de correr das minhas responsabilidades, o povo está clamando por justiça e eu fui eleito para isso, para fazer justiça doa a quem doer. Se o prefeito não cometeu infrações, que justifique a Comissão Processante, porque eu estarei sempre do lado da verdade.

Abraço a todos e vamos esperar o melhor para Quijingue.


Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger