Home » » QUIJINGUE: Deputados participam de eventos em Quijingue

QUIJINGUE: Deputados participam de eventos em Quijingue

Há menos de duas semanas para a abertura da temporada das convenções que formarão as chapas majoritárias e proporcionais para as eleições 2014, os deputados estaduais Bruno Reis (PMDB) e Edvan Fernandes - Vando (PSC, visitaram no último fim de semana o município de Quijingue.

Capitaneado pelo ex-prefeito Dr. Joaquim Manoel e pelos vereadores Espedito Santana (PSD) e Jose Celestino (SDD), Bruno Reis foi recepcionado na comunidade de Lagoinha dos Cágados e, em seguida foi saudado por uma multidão que esteve na residência do ex-prefeito durante um coquetel.

Lideranças de todo o município prestigiou o evento organizado pela  ex-secretária de Ação Social Sélia Alves Soares.

A vereadora Ivani Costa (SDD) foi a anfitriã do deputado estadual Vando. A maratona do parlamentar do PSC começou no Tatu passando por Algodoes até desembocar nos Cágados. Uma multidão também prestigiou a visita que foi ancorada pelo vereador Washington Cavalcante de Gois (PRB) e pelo empresário, e maior liderança política da oposição em Quijingue, Wellington Cavalcante de Gois – o Nininho.

Além dessas lideranças consideradas “máster”, os ex-vereadores Alduino Nunes e Joãozinho do Arthur cerram a fileira de apoio ao parlamentar que segundo uma pesquisa não registrada e usada apenas para balizar o estratagema da campanha, Vando deverá obter uma votação que ultrapassa quatro mil votos.

A direção estadual do PSC deve decidir nas próximas quarenta e oito horas que se coligará com o candidato do DEM/PMDB/PPS/PSDB  - Paulo Souto ou se aliará a candidata Lídice da Mata do PSB.

Por: Veronica de Castro – especial para o Blog 

12 comentários:

  1. Vamos lá galera é a hora de darmos o trono nesse PT que está fazendo de nós Quijinguense besta, é Vando pra estadual e Jose Nunes para federal, e Nininho para prefeito e Ivani para vereadora, vamos voltar a nos valorizar se os petista não nos respeita vamos mostrar pra eles que temos valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho difícil, isso acontecer.

      Excluir
    2. é Vanda ta fazendo muito pela nossa região mesmo ,a BA q liga Euclides a Monte santo é um exemplo faça mil favor vcs acha q o povo é besta

      Excluir
  2. É Bruno Reis pra estadual

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, folha da vila mostrando sua cara. Porque não divulga o evento de Rui Costa em Euclides?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a),

      O texto tem autoria própria; o blog concedeu espaço a autora que escreverá sobre a política local, realçando as ações da oposição. Caso você também deseje um espaço, é só nos enviar a proposta para o nosso e-mail, informando sobre o que gostaria de escrever. Depois de aprovarmos, é só nos enviar os textos. Se preferir, poderá escolher um pseudônimo para assinar os textos; no entanto, a sua identificação para o blog será obrigatória, pois as responsabilidades das opiniões dos textos de autoria própria (assinado) são, inteiramente, de seus autores.

      Excluir
  4. O coquetel na casa do Ex-Prefeito foi um grande passo para desmoronar o castelo de areia do PT no Estado, porque as coisas já estão ruins, mas podem ficar muito pior se porventura o candidato Rui Costa ganhar as eleições. Realmente ninguém merece tanta desgraça. E é pena. É pena mesmo ver o Deputado José Nunes Soares apoiando os progressistas do atraso. Apoiando aqueles que estão levando o país para a bancarrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto de José nunes mais temos q reconhecer ele junto com a prefeita e o governo estão danado uma nova cara a Euclides q tá a todo vapor a evolução

      Excluir
  5. Vando é Nininho!!A força do Povo de Quijingue!!!Paulo Souto governador e Aécio Neves presidente..

    ResponderExcluir
  6. Vando terá 80 MIL Votos em Toda Bahia!! Em breve vc´s verão isso numa pesquisa!!Nininho fez uma Escolha correta!!

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger