Home » » Utilidade Pública – Informes da Prefeitura

Utilidade Pública – Informes da Prefeitura


INFORMES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES 

OBRAS NA CIDADE
A Secretaria de Infraestrutura e Obras de Quijingue comunica aos proprietários de obras em execução na cidade evitar manter areia, brita e restos de materiais nas ruas, calçadas e canteiros sem que os mesmos sejam utilizados por período de até 03 dias. O não atendimento acarretará na remoção imediata do material pela equipe da prefeitura.

TRANSPORTES
A Secretaria de Transportes de Quijingue, informa aos proprietários e aos motoristas de ônibus, caminhões pipas e vans evitar estacionar em cruzamentos e esquinas da cidade, locais proibidos. Informa ainda que o município solicitou a Polícia Militar autuar quem desrespeitar essas normas.

3 comentários:

  1. é a prefeitura em desenvolvimento... quando isso teve?; sejamos verdadeiros

    ResponderExcluir
  2. Cansançao recebeu hoje uma ambulancia nova atraves do dup.vando dois novos tratores para associaçoes do municipios enviados
    car. Quijingue nao recebe nada atraves de nenhum deputado pq sera? Nem mesmo atraves da car! Cade marcelo nilo que apoia os baios cade os demais. Ainda forao anunciadas novas obras atraves de emendas dos dois deputados vando e jose nunes. Que chegao a 5 milhoes atraves do ministerio das cidades 2 milhoes atraves do dep. Jose nunes para pavimentaçao e para aquisiçao de equipamentos para saude atraves do dep vando serao investidos mais de um milhao para compra de equipentos para o hospital tbm anunciou a liberaçao de recursos para pavimentaçao asfaltica na sede e pavimentaçao nas ruas!! Quijingue nada so cascalho pra tapar os buracos. Nenhuma emenda de nenhum deputado!!

    ResponderExcluir
  3. O governo de Quijingue segue a cartilha dos Ptralhas que governam o Estado e a União, as obras que vem para os Estados são recursos transferidos da União, a maioria são governados por aliados e aí a roubalheira campeia solta basta ver a refinaria Abreu Lima de Pernambuco que começou com um orçamento de 2,5 bilhões de dólares e já consumiu perto de 18,5 bilhões de dólares aumento de 6.400% para construir e botar para funcionar a tal refinaria. Pergunto quem aguenta pagar tal absurdo? Por mais que os brasileiros ralem trabalhando 12 horas por dia fica difícil sustentar essa corja que saqueia a pátria.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger