Home » , , » QUIJINGUE: prefeitura antecipa o pagamento dos profissionais da educação

QUIJINGUE: prefeitura antecipa o pagamento dos profissionais da educação


SALÁRIOS SÃO CREDITADOS COM 5% DE AUMENTO

Foi creditado nas contas dos profissionais da educação no dia de hoje (25), o salário do mês de maio reajustado em 5%; mantendo assim, a proposta inicial de reajuste salarial do governo acordada com a APLB. 

Ontem (24), a Câmara de Vereadores contrariou o governo e alterou o projeto, aprovando 6% de reajuste. 

Os profissionais da educação foram pegos de surpresa com o crédito dos salários do mês de maio em suas contas, pois ainda faltavam seis dias para o final do mês. Mas, a justificativa para esse presente pode ser facilmente explicada.

O procedimento da prefeitura de antecipar os salários, faltando ainda seis dias para o fim do mês, pode se caracterizar como uma fuga para não pagar o mês de maio com o reajuste de 6%, tendo em vista que o prefeito Almirinho ainda não sancionou a lei aprovada.

Ou seja, uma resposta ao comportamento da Câmara de Vereadores e, ao mesmo tempo, para “ganhar” 1% à custa do trabalhador.


3 comentários:

  1. EU QUERO É O TRANSPORTE QUE É DIRETO NOSSO E ATÉ AGORA NADA, SE NÃO PAGAREM O JEITO É FAZER GREVE. PROFESSORES QUE SE DESLOCAM VAMOS COMEÇAR A COBRAR DA PLB, SE NÃO RESOLVER VAMOS TOMAR ATITUDES É LEI, SE POSSIVEL VAMOS FAZER MANIFESTAÇÕES EM FRENTE A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. verdade companheira,onde está este presidente,que segundo o mesmo sempre buscou melhorias para a educação.Parece que para ele a nova historia chegou primeiro que para nos.Vamos colegas vamos dá o nosso ponta pé,chamar esse povo para lutar.

    vc professor que concorda em parar,vamos sinalizar,mostrar a sua vontade de receber o que é seu de direito.


    Para o bem de todos vamos nos mobilizar,o dinheiro está fazendo falta é no nosso bolso,somos peixe pequeno. vamos lutar.

    ResponderExcluir
  3. Isso não pode acontecer. Os professores efetivos que trabalham na zona rural tem que ter o adicional para o transporte e por que não para os contratados?


    Ass. Edimario Santos

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger