Home » , , » Cidadão denuncia a falta de medicamentos obrigatórios no Posto de Saúde de Algodões, e questiona a qualificação de uns motoristas contratados pela prefeitura

Cidadão denuncia a falta de medicamentos obrigatórios no Posto de Saúde de Algodões, e questiona a qualificação de uns motoristas contratados pela prefeitura

"Quem será o irresponsável, por que este tipo de medicamento não pode faltar no posto, e se alguém passar mal de quem é a culpa e quem vai ser responsabilizado pelo mal maior...... mesmo assim não trará a vida do outro mesmo sendo punido!!!!!"

Por Ricardo (Algodões)

Quero mais uma vez, informar ao povo Quijinguense, bem mais preciso o povo de Algodoes e região circunvizinha, que o posto de Saúde de Algodões, esta faltando medicamentos de pressão, diabete e entre outros que é obrigatório ter no posto pra distribuição, dos mesmos. Incompetência de quem ???? Quem será o irresponsável, por que este tipo de medicamento não pode faltar no posto, e se alguém passar mal de quem é a culpa e quem vai ser responsabilizado pelo mal maior...... mesmo assim não trará a vida do outro mesmo sendo punido!!!!! Olha uma vida é difícil de manter, mas a vida é fácil de acabar, por um simples gesto de negligencia e incompetência, vamos reclamar e pedir mais atitude com este gestor. Ainda sem falar que sempre falta itens de curativos isso é um absurdo.

Quero ainda ressaltar em um item bem importante que é os veículos que são locados pelo gestor, cuidado povo Quijinguese que qualificação dos motoristas são poucos!!!!! Procure denunciar esses que diz ser motorista sem ser... Eles carregam vidas e não um simples objeto de condução.
  
Texto pública sem alterações/correções (postado em Solte o Verbo)

10 comentários:

  1. lamentável...chega de calarmos diante de tanta coisa errada...
    FALAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE.......SE PREPAREM QUEM TEME A VERDADE

    ResponderExcluir
  2. vamos meu povo!!!!juventude que luta por mudança essa é a hora vamos as ruas gritar pela mudança que um dia sonhamos em Algodões e região.

    ResponderExcluir
  3. Essa eh a hora, vamos tomar como incentivo as manifestações quem vem acontece do no pais nesses últimos dias, e nos mobilizar, reinvidincar dias melhores, educação, saúde, bem estar da população..chega de aceitar tudo calado..Vamos mostrar a esse gestorzinho forasteiro que administração publica n Server para encher o ego de si próprio, de estar pousando de prefeito simplesmente por um status..ele já mostrou ao q veio..A nada, simplismente levar nosso dinheiro p cudade onde ele reside e as idas e vindas nas farras por ai..Acorda quijinque...

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTAVEL MAS NAO É SÓ NO POSTO DE ALGODÕES, NO HOSPITAL ESTAR FALTANDO COISAS BASICAS LEVEI O MEU FILHO COM FEBRE E O MÉDICO ME DISSE QUE NAO PODERIA FAZER NADA PORQUE NAO TINHA DIPIRANA O PRINCIPAL MEDICAMENTO PARA FEBRE. O BRASIL ESTAR DANDO UM EXAPLO INDO AS RUAS PROTESTAR CONTRA OS GASTOS DESNECESSARIOS E ABUSIVOS COM AS COPAS, VAMOS TAMBÉM PROTESTAR CONTRA O SAO JOAO, QUE É DINHEIRO PUBLICO QUE DARIA PARA COMPRAR REMEDIO E SALVAR MUITAS VIDAS, POR QUE A PESSOA PORTADORA DE DIABETES OU HIPERTENÇAO SE FICAR SEM TOMAR SEU REMEDIO PODE TER MORTE FUMINANTE. NAO É QUESTAO DE SER CONTRA A ALMIRINHO É QUE AS COISAS ESTAO DESCONTROLADAS.

    ResponderExcluir
  5. EU SOUBE SOBRE O MANIFESTO EM QUIJINGUE DIA 22 APOIO E ESTAREI LA, VOLTEI NO 13 MAIS NÃO
    ESTOU CONFORMADA COM ESSE MANDATO...PENSEI Q PODERÍAMOS ALÉM DE VAIAR É DAR AS COSTAS TB.....EM REPUDIO DE TUDO Q ELE FALA E FAZ(NADA NÉ)...........

    ResponderExcluir
  6. promessas e mais promessas (bla,bla,bla) !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de Quijingue tbém acordar e dar uma grande vaia pra esse prefeitinho de merda q se chama ALIMIRINHO, vamos colocar pra fora esse bando de corruptos safados... Um gestor irresponsável q vendeu nosso município e q se quer tem moral pra demitir uma secretária q segundo comentários não está correspondendo com as expectativas e q tbém não anda se dando bem com a secretária de ação social q por sinal é a irmã do prefeito, porém ele não demite por q ela tem costas quentes, ai vem o questionamento, em um município a autoridade máxima é o prefeito, então por q ele não manda essa secretariazinha ir embora? Por q quem manda em nosso município é o povo do PT e não o prefeitnho... Vamos dar um basta, FORA ALMIRINHO, FORA WAGNER, FORA DILMA, F O R A PT...

    ResponderExcluir
  8. parafabéns ao povo brasileiro por nao se contentar mais com pao e circo, lula e dilma estavam achando que iam ganhar ibope com a construçao de estadios e o povo foi as ruas vaiar , almirinho foi se auto elogiar porque estava trazendo uma grande festa e pagou mico sendo vaiado, por que o povo sabe que tudo isso é o dinheiro do povo e esse dinheiro precisa ser gasto com serviços publico de qualidade todo mundo gosta de festa, mas nao dar para ninguen ficar feliz com uma grande festa se nao se tem coisas basicas como saude educaçao saneamento basicos e outras coisas essenciais parabens ao povo que nao aceita mais pao e circo!

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger