Home » » Prefeito Almirinho recebe vaias na abertura do São João

Prefeito Almirinho recebe vaias na abertura do São João


Repetindo o gesto de milhões de brasileiros, o protesto foi para cobrar melhorias em diversos setores

O prefeito de Quijingue Almiro Costa Abreu Filho recebeu vaias do povo quando foi dá o pronunciamento de abertura do Arraiá do Triunfo, a maior festa da cidade. As vaias ao prefeito foi uma forma que a população encontrou para se solidarizar com as manifestações que estão acontecendo em várias cidades do Brasil.

No caso de Quijingue, segundo algumas pessoas que participaram deste ato, o protesto foi uma forma de pedir mais investimento na saúde, na segurança pública, na biblioteca municipal, na infraestrutura e na educação.

Em contato pelo bate-papo no Facebook com uma das pessoas que vaiou o prefeito no dia da festa, o manifestante afirmou que “foi uma forma de mostrar ao prefeito o nosso descontentamento com sua gestão, pois prometeram melhorar muita coisa, e estão fazendo pior em algumas outras”.


9 comentários:

  1. Boa! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. MERECIDAS VAIAS... Prefeito que só aparece em festa ... para pousar de bonzinho. Ele é um bando de corruPTos.

    ResponderExcluir
  3. Tome 13!!!Chega de tanta cachorrada,parece ate que era inveja de roubar que esse povo tinha. Quijingue pede socorro!!!
    Vamos mandar esses forasteiros pra longe desse lugar.Vamos gente seis meses é sim muito tempo já da pra fazer grandes obras assim como da para conseguir enormes palcos.kkk

    ResponderExcluir
  4. MERECIDAS VAIAS... Prefeito que só aparece em festa ... para pousar de bonzinho. Ele e um bando de corruPTos. Roubando e usufruindo do dinheiro público, acorda pessoal vamos as RUAS. Vamos atrás desse fantasma e vamos colocar ele para trabalhar, descaso é grande em nossa cidade.. nesse 6 mês de governo não fez nada, a não ser atrasos de salarios , super lotação na prefeitura, apenas 5% de aumento aos professores, Saúde com a maior crise de todos os tempos, é uma vergonha tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL TA MAIS QUE NA HORA DE QUIJINGUE ACORDAR ESTA HAVENDO MANIFESTAÇÕES EM TODO BRASIL,NÓS QUIJINGUENSES NOS MOBILIZARMOS POR UM QUIJINGUE MELHOR, COMEÇANDO POR COBRAR OS DESCASOS DO PREFEITO, QUE DE PREFEITO SO TEM O NOME, NA VERDADE O MANDATARIO É O SR. OSVALDO MOREIRA E SUA ESPOSA, QUE ESTÃO LEVANDO RIOS DE DINHEIRO DE QUIJINGUE PRA SALVADOR, ACORDA MEU POVO, CADE A JUVENTUDE ESTUDANTIL DE NOSSA TERRA, VAMOS NOS MOBILIZAR, CONTRA ESSA ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  6. As vaias confeço que não ouvi, acho que era um grupinho de sem prestigio. Mas como em Quijingue tudo é valido deixa pra lá. Agora bicho eta prefeito sumido só aparece nas festas, nunca esquentou a cadeira do gabinete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse louco......... vc SABE que o prefeito aparece em euclides,salvaador, na fazenda e casa da mirele de vez em quando.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Povo Quijinguense, eles dizem que é cedo pra fazer tudo, nem tudo e nem pouco? é realmente incompetência, em que ele nunca provou que era bom administrador ( QUAL EMPRESA QUE ELE ADMINISTROU??) O seu 1º emprego esta sendo como gestor deste município, cabe ao povo dá resposta no dia das eleições! Sei que este povo tão sofrido mas ainda pode dar resposta tão breve. Como diz um deste anônimo (o descaso é grande em nossa cidade) Podemos falar da separação entre o povo e eles?????? desculpe não é eles com o povo, e antes eles pareciam iguais a este povo querendo ficar juntinho mas na verdade era pra só conseguir o voto, tá ai a verdade depois da festa eles somem... não acredite nas palavras bonitas e tapinha nas costa é só para tentar enganar mas uma vez este povo Quijinguense.
    Bem dinheiro tem para as festas juninas, é os remédios tem nos postos de saúde??? e os carros pra das socorros a quem precisa tem? pode ter até no papel que na realidades quando procura nunca tem!!!!! Senhor gestor deixe de demagogia procure fazer o certo, cuide deste povo era isso que você dizia, observe que este povo CALADINHO ainda vai te responder as alturas nas urnas, quem viver verá!

    ResponderExcluir
  8. Sábias palavras... Esse que leva o título de Prefeito "Almirinho", merece vaias e mais vaias, ele só aparece em Quijingue em eventos pra pousar pra fotos e postar em blog e páginas do facebook pra alguns babacas alienados sairem compartilhando e curtindo, o prefeitinho aproveitando seu momento celebridade... Aproveite pra pousar pra muitas fotos enquanto vc pode, por q vc com certeza será uma dessas celebridades com tempo determinado... Estamos esperando anciosos pra ver a tão propagada transparência dos gastos nos festejos juninos... Quanto será q custou o palco super exagerado q precisou q cortassem uma árvore de décadas pra q o trono do "rei" aparecesse??? Quanto será q a (des) organizadora da festa q por sinal é sua irmã gastou com tantas fitas de ceda que mais pareciam serpentinas de carnaval na entrada da cidade??? E quanto será q custou essa entrada do Arraía coberta de vermelho??? Quanto será q custou aqueles bonecos rídiculos q estavam espalhados pelo arraiá q representavam bem o povo de Quijingue, pois estavam empendurados por um cordão no pescoço, ou seja, estavam enforcados é como estamos e ficaremos por quatro anos se esse irresponsável continuar no poder até lá??? Esperemos pra ver os milhões... Enquanto se fazia festa com seu palco grandioso, faltava-se medicamentos no hospital, faltava-se carros pra transferência de doentes... Esse é o retrato da péssima administração do Governo da Desconstrução...

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger