Home » , » QUIJINGUE: por falta de pagamento por parte da prefeitura, as atividades do projeto de teatro são paralisadas pela segunda vez

QUIJINGUE: por falta de pagamento por parte da prefeitura, as atividades do projeto de teatro são paralisadas pela segunda vez


O Presidente da Companhia Teatral Farinha Seca de Euclides da Cunha e coordenador do Núcleo de Iniciação Teatral de Quijingue, Alfredo Júnior, publicou uma nota informando que as atividades do Projeto Casa de Farinha, desenvolvido em Quijingue, estão provisoriamente suspensas devido ao atraso da Prefeitura de Quijingue no repasse financeiro destinado ao pagamento dos profissionais responsáveis pelo desenvolvimento de ensaios, oficinas, encontros, circulação e outras.

O Projeto de Teatro Casa de Farinha, antes chamado de Teatro para Todos, foi criado pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Secretaria de Ação Social e patrocinado pela Prefeitura Municipal. O Grupo participou de vários eventos importantes da Bahia, a exemplo do Fórum Internacional de Teatro Amador (FITA), em Camaçari, no qual, o espetáculo Policarpo Quaresma recebeu seis indicações para o Prêmio Anual de Teatro Amador da Bahia (PATA), na categoria infanto-juvenil; além de receber o prêmio de segundo melhor espetáculo.

Lembrando que uma das promessas do candidato Almirinho era a de potencializar as iniciativas voltadas para o teatro, música, dança e poesia em todo o município. A proposta de Governo de Almirinho previa ainda a adoção de uma política de valorização e inclusão de pessoas da terceira idade, através de oficinas, teatro, música, dança, poesia, jogos e brincadeiras, atividades físicas, entre outros.


2 comentários:

  1. TOME TOME TOME TOME QUIJINGUE.... promessa enganosa. caíram no conto no vigário. Quijingue tem q tomar na cara pra aprender. Quem manda voces daí votar em um cara daqui, quem nunca foi nada aqui em Euclides

    ResponderExcluir
  2. O POVO É FACIL DE SER ENGANADO, DE QUIJINGUE ENTAO.

    QUER VER?

    NO ULTIMA ANO O PREFEITO VAI MAQUIAR TUDO E TODO MUNDO ESQUECE.

    DEPOIS VEM AS PROMESSAS DE CAMPANHA....

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger