Home » , » MENTIRA A SERVIÇO DA VERDADE? Prefeito destinará 60% do orçamento público para a realização de festas, e a outra parte, em propagandas

MENTIRA A SERVIÇO DA VERDADE? Prefeito destinará 60% do orçamento público para a realização de festas, e a outra parte, em propagandas


O prefeito da cidade está com o Projeto do Orçamento para o ano seguinte, pronto para ser encaminhado à Câmara Municipal. Em anúncio nesta segunda-feira, o prefeito irá gastar 60% dos recursos em festas, e os 40% restantes, será destinado para o marketing de seu governo, ou seja, em propagandas do próprio e de seu governo.

As diretrizes orçamentárias prevê festas em todos os povoadas, fazendas e sítios do município. E como forma de valorizar a cultura local, as atrações dos festejos contarão com artistas da terra que receberão valores bem acima do que realmente costumam cobrar. Para o prefeito, mesmo não pagando os valores informados pela prefeitura, esta é uma forma de valorizar os artistas, pois, valoriza seus shows, a ponto de se comparar com outros artistas de grande expressão regional e nacional.

“Eu fui eleito para cuidar do meu povo. Tenho a obrigação de cuidar dos artistas da minha terra, encarecendo e valorizando os seus shows”, justificou o prefeito.

O prefeito ainda apresentou justificas dizendo que sabe como se encontra a situação do município, que não está boa, por isso mesmo que precisa investir muito em festas porque assim alegra o povo e faz esquecer os problemas cotidianos.

“Eu fui eleito para cuidar do meu povo. As festas trazem alegrias. A pessoa come, enche a pança, digo, a barriga, bebe, enche a cara e aí esquece de tudo, esquece os problemas, esquece o que a oposição está falando. E também é uma forma de me promover”. Concluiu o prefeito, rindo.

Um blogueiro que faz cobertura sobre os acontecimentos locais, interrogou à autoridade pedindo explicações sobre como vai ficar os serviços de saúde e educação já que não há previsão orçamentária para estas áreas; e obteve a resposta do prefeito que disse que, com relação à saúde, já entregou ao seu secretário, digo, a Deus, e que Ele tome conta. E sobre a educação, esta continuará utópica.

Sobre os 40% a serem gastos com marketing do governo, o prefeito detalhou sobre algumas estratégias que serão utilizadas. Entre vários equipamentos a serem adquiridos, serão comprados 328 outdoors, tipo Painel Led digital, de 9 x 3 metros, a serem instalados nas localidades onde não há acesso à internet, possibilitando às pessoas a acompanhar as atividades do prefeito, principalmente às viagens, através do Facebook.

A contratação de pessoas para usar perfis falsos (fakes) para ajudar a defender e alavancar o governo, rebatendo as críticas de seu governo nas redes sociais, também será feito. A contratação de 12 hackers para invadir as contas dos fakes que fazem oposição ao seu governo e ainda, a instalação de um sistema de internet capaz de monitorar todas as ações dos funcionários, como também o rastreamento dos sites visitados e o bloqueio de sites considerados perigosos para o seu governo.

Questionado sobre o fato de ser ilegal a quebra de sigilo na invasão das contas de usuários e a lesão a liberdade de pensamento e expressão e no acesso livre a informação, o prefeito garantiu que tudo será feito “dentro da lei”, que será aprovada pela Câmara de Vereadores.

Fonte: livre imaginação.

ATENÇÃO: o texto acima é uma ficção, fruto da imaginação, qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.

Não confunda mentiras com mera desinformação, nem verdades incômodas com mentiras convenientes.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger