Home » , , » QUIJINGUE: O Carro alugado pela prefeitura e que estaria supostamente sendo utilizado para fins particulares, estava em posse do vereador Romerinho

QUIJINGUE: O Carro alugado pela prefeitura e que estaria supostamente sendo utilizado para fins particulares, estava em posse do vereador Romerinho

Foto: blog Quijinguemetendo a bronca

Um dos carros alugado pela prefeitura e que, segundo o Vereador Antonio Brito (PT), estaria sendo utilizado por terceiros para fins particulares, está em posse do Vereador José Romero Filho (PT), o Romerinho.

Antonio Brito falou na Tribuna da Câmara, na sessão de terça-feira (1º), que, por várias vezes, viu pessoas que não são funcionários da prefeitura ou da empresa contratada, nem mesmo vereador, fazendo uso dos carros da saúde, abastecendo-os, possivelmente, por conta da prefeitura, e utilizando para fins particulares.

Brito disse que, antes de ir à sessão da Câmara, viu uma pessoa, sem citar o nome, dirigindo um desses carros locados pela prefeitura e que deveria estar a serviço da saúde:

“Eu vi hoje, inclusive, [uma pessoa] dirigindo um carro de placa NZU 2140; Gol branco. Não existe isso! Eu fico triste. (...) uma denúncia tem que ser feita. Porque na época do Joaquim [acontecia] e hoje está ocorrendo a mesma coisa”. Denunciou o vereador.

Depois da denúncia do vereador e a partir da informação da Placa NZU 2140, um dos colaboradores do Folha da Vila foi em busca de mais informações sobre o veículo denunciado pelo vereador, e conseguiu identificar: trata-se de um Gol de cor branca e que algumas vezes foi visto o vereador e colega de partido, José Romero Filho fazendo uso. Em uma das fotografias registradas, aparece o vereador Romerinho conduzindo o citado veículo.

Foto: blog Quijinguemetendo a bronca

Ainda na sessão, Brito falou que, por conta das irregularidades que costumeiramente presenciava na gestão do ex-prefeito Joaquim dos Santos, encaminhou um documento ao coordenador dos transportes solicitando a relação de todos os veículos locados para a saúde, bem como a identificação de seus proprietários, mas não obteve nenhuma informação.

Antonio Brito e José Romero foram eleitos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e atualmente são aliados do prefeito Almirinho (PT).

3 comentários:

  1. depois fica este vereador dizendo que o prefeito é ladrão,pq se vc estar se servindo com ele?

    ResponderExcluir
  2. Triste ver que essa cidade está ficando cada vez pior é lamentável .

    ResponderExcluir
  3. Ja vi que os discursos deste verreador eram vazios. era da boca pra fora. Hipocrisia.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger