Home » , » Nota do Vereador José Romero

Nota do Vereador José Romero


Nota de esclarecimento do vereador José Romero Rocha Filho:

Nota do vereador na íntegra:

"Estou usando este veículo de comunicação para responder-lhes, embora não tenha facebook, orkut dentre outros, estou usando o face da minha esposa. Boa Noite a todos e a todas. Venho por meio deste, informar-lhes de que estas acusações difamatórias e caluniosas terão resposta a altura. Por serem acusações levianas, infundas e criminosas, não poderei me restringir apenas e tão-somente contestar em nível de internet, pois pela gravidade das ofensas, jamais deixarei de impetrar ações na justiça contra essas pessoas que querem macular a minha imagem. Não possuo nenhum veículo que esteja locado ao município de Quijingue, não uso veículo do município, nem veículo locado pelo município, não faço abastecimento de veículo com recursos oriundos do município Quijingue. Poderia até usar, pois sou autoridade deste município, podendo, assim, requisitar o uso de qualquer veículo do município para atender a minha função legislativa, mas não faço tal uso, pois o mesmo é permitido por lei. Terça-feira,08 de outubro de 2013, espero que estas pessoas que estão acusando-me, estejam na sessão da câmara e levem suas câmeras para gravarem o que lá irei falar. São acusações graves, injustas e covardes. Tenho certeza, que não sou corrupto, que não uso de influência política para me beneficiar. Não tenho medo de quebrar o meu sigilo fiscal, bancário nem telefônico, pois não devo, nem temo a nada. Embora não deva explicações, tenho que fazê-las, pois sou um homem público, pois tais acusações dizem respeito a minha função de vereador". Att: José Romero Rocha Matos Filho
  
O blog dar o direito de resposta a qualquer pessoa que se sinta prejudicado. O direito de resposta ou retificação é reconhecido constitucionalmente como direito fundamental no art. 5, inc. V da Constituição Federal e, encontra-se regulamentado na Lei da Imprensa n. 5.250/67, arts. 29 a 36. Assim, constitui-se como direito que assiste a toda pessoa, física ou jurídica, objeto de uma notícia publicada por um meio de comunicação social, de ver difundido gratuitamente um desmentido, uma defesa ou uma retificação de informações nela contidas. Ressaltamos que nosso interesse não é denegrir ou até mesmo prejudicar ninguém, nosso compromisso é com a boa informação e com a verdade.

O Blog sempre dará direito de resposta a quem quer que seja ou a pessoas que se sentirem prejudicadas ou pré-julgadas com alguma informação postada. A solicitação deste direito será feita por escrito e enviada através de comentário para a nossa equipe, que avaliará o pleito e publicar o mais rápido possível, se for o caso.


0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Receba atualizações por e-mail

Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger