Home » » QUIJINGUE: Vereador acusa o prefeito de alterar redação de uma lei após ter sido aprovada pela Câmara de Vereadores

QUIJINGUE: Vereador acusa o prefeito de alterar redação de uma lei após ter sido aprovada pela Câmara de Vereadores

Foto: Heitor Santana
Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Clovis Cavalcante (PSD) declarou que a prefeitura publicou no Diário Oficial do Município a Lei Nº 16/2013 que autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Confissão de dívida e quitação de débitos com a Embasa, diferente da aprovada pela casa legislativa.

Segundo o vereador, a lei aprovada pelos vereadores autoriza o prefeito a parcelar a dívida em 36 meses, no entanto, a Lei que o prefeito divulgou no Diário Oficial autoriza o parcelamento em 60 meses. “É só pegar a gravação. Mas como lei em Quijingue é difícil de ser cumprida... O prefeito ou o Secretario de Administração querem fazer as pessoas de besta!”, criticou.

Clovis solicitou a Mesa Diretora a fazer uma averiguação da Lei aprovada na casa e comparar com a lei publicada pela prefeitura. “É inadmissível a gente aprovar aqui um texto e no diário oficial esteja outro”, concluiu.

(Inf. Sessão Câmara de Veradores, 12/11/2013)


5 comentários:

  1. O vereador que se calou a tantos anos aceitando as mazelas ninguém sabe porque ou sabemos. Agora danou-se a falar

    ResponderExcluir
  2. É muito grave a denuncia de que uma lei foi alterada sem que essa alteração tenha passado pela Câmara, mas como hoje tudo pode só nos resta aguardar.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito precisa imediatamente demitir esses sanguessugas que além de não trabalharem ainda incham os gastos com pessoal.

    ResponderExcluir
  4. O Vereador Antônio Brito pousou de Presidente do PT por apenas 72 horas, veio a reação do grupo mais ideológico e jogou-o na lona. Ainda é pouco você merece e vai ter muito mais, é só aguardar para colher tudo que você plantou.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger