Home » , » Vereadores exigem explicação do prefeito Almirinho por não conceder reajuste aos servidores conforme prevê lei

Vereadores exigem explicação do prefeito Almirinho por não conceder reajuste aos servidores conforme prevê lei

Vereador aliado ao prefeito cobrou transparência de seu governo

O vereador da oposição Clovis Cavalcante (PSD) falou que, em respeito aos servidores públicos da Prefeitura, o prefeito Almirinho tem a obrigação de falar se vai ou não dar o reajuste que estava previsto para outubro. “Se não for dar precisa apresentar as justificativos perante o funcionalismo público”, disse.

O vereador aliado do governo, João Batista (PT) se comprometeu a entrar em contato com o prefeito para marcar uma reunião ainda esse mês, entre o gestor e representantes dos servidores para ver as possibilidades do reajuste. “O que eu não posso é fugir de dar uma explicação”, disse.

Batista lembrou dos princípios estatutário do Partido dos Trabalhadores e de propostas de campanha que prometia fazer um governo de transparência. “Governo de transparência é colocar as claras tudo que tá acontecendo. Então vai ter que mostrar “, cobrou.

O vereador José Romero (PT) também concordou que o governo precisa dar uma explicação a respeito do reajuste. “É só pegar, vim aqui, explicar detalhadamente. Tem que ter uma motivação”, afirmou. Romero aproveitou e deu um “puxão de orelha” nos professores, afirmando que estes só vão à Câmara de Vereadores quando é para brigar por aumento de salário, salvo exceções. “Não quer saber sobre a situação pela qual passa o município. Não quer saber se tem saúde; saber se tem a própria educação. Não existe sindicatos neste município para debater as questões sociais. (...) Só vejo sindicato levantar bandeira quando é pra ter aumento salarial”, descarregou.

(Com inf. Sessão da Câmara Municipal, 19/11/2013)

1 comentários:

  1. Se a administração fosse transparente com certeza ninguém estava atrás de míseros 1,5%, mesmo porque tinha sido repassado na época certa e não agora. Pergunto que impacto isso vai causar no gasto de pessoal que já está estourado? Praticamente nenhum. Mas como as coisas aqui desde que esse governo assumiu são indecentes, não resta outra alternativa a não ser cobrar, cobrar e cobrar, para ver se tem alguma luzinha no fim do túnel.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger