Home » » QUIJINGUE: artista local que tocaria nos festejos de São Sebastião lamenta não terem deixado ele se apresentar

QUIJINGUE: artista local que tocaria nos festejos de São Sebastião lamenta não terem deixado ele se apresentar

O artista de Algodões, DJ Brandão, que iria se apresentar durante os festejos de Algodões, escreveu num comentário na página do Facebook que queria muito ter tocado, mas por conta de mudanças de horários na programação das atrações da festa, acabou por não deixarem ele se apresentar.


Usuários da internet postaram comentários de apoio ao DJ Brandão:
“O dj filho da terra”
“Tenho certeza se ele tivesse tocado seria melhor q a ultima banda que tocou,porq ele arrasa!”
“Infelizmente o artista da terra é sempre colocado como última opção... Rezo para que um dia os artistas da terra seja mais valorizado e, sobretudo, os DJS.”
“Dj BRANDÃO IA SER A MELHOR ATRAÇÃO AE !! :))”

Outro usuário justificou dizendo que a decisão de não tocar na festa, teria partido do próprio DJ:
“pessoal o proprio dj decidiu não tocar, pois motivo foi pela troca de horario da banda entre Rozí matos e Nossa Juventude.”

Mas, Brandão contestou:
“Largue de mentira senhor Locutor, corri atrás de tudo, tinha uma galera me esperando e eu queria muito ter tocado, por que eu ia decidir não tocar? vocês que vieram com essa de que foi trocado os horários e você cara, seja mais HUMILDE, transpareça as coisas!
 sempre assim e ainda por cima inventam histórias para cobrirem as porcarias que fazem!”

O locutor replicou:
“OU SENHOR DJ GABRIEL BRANDÃO VOCÊ PROPRIO QUE ESTEVE NO PALCO E PEDIU PARA QUE FALASSE PEDINDO DESCULPAS O MOTIVO DE NÃO TOCAR. TUDO BEM SE EU SOU MENTIROSO POIS A MINTIRA VEIO DA VOSSA EXCELENCIA. COM HUMILDADE AGENTE VAI LONGE ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE COM ESSA HUMILDADE.”

“Amigo eu trabalho com a produção e quando cheguei ninguem tinha falado se teria dj ou não. pois vc não tem de rclamar da minha pessoa, reclame produção sou apenas locutor. falo o que a produção pde.”

O Dj respondeu:
“eu pedi a você que pedisse desculpas em nome da Organização pois estava tudo certo para mim tocar e de uma hora pra outra não estava mais, só que o senhor se recussou por que disse que não tinha anunciado que seria eu o DJ da questão, me.mandou até um alô pra tapear, mais se recusou a falar o que pedi!”
Sim, eu só coloquei sua pessoa no meio, por que fez aquele cometário fútil acima!”

Outros artistas locais que igualmente poderiam se apresentar na tradicional festa de São Sebastião também ficaram de fora entre as atrações. No mês de junho artistas locais também reclamaram da falta de espaço nas festas tradicionais (VER).

Um caso parecido com o do DJ Brandão, aconteceu com a Banda Fubilados que não teve sua apresentação garantida na tradicional festa de São João.

Veja a conversa:

6 comentários:

  1. Ele não estava na programação da festa. Cadê o nome dele no cartaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe como puxa-saco fica cego. Mesmo que não tivesse a atração no cartaz não se justifica. Mas, tire um pouco as cataratas dos olhos e veja que no cartaz está escrito: "E MUITO MAIS". Defenda as coisas erradas.

      Excluir
  2. Esse cara que escreveu o primeiro comentário é um sem-noção. Perceba que cara que conversa com o DJ diz que ele foi quem nao quis tocar. Só aí já dar para perceber que ele está sim, certo para tocar. O problema do brasileiro é o analfabetismo funcional e a paixão política.

    ResponderExcluir
  3. Não existia nenhum DJ na programação. Existiu a possibilidade durante a festa, pois talvez a última banda atrasaria, o que não ocorreu. A preocupação era garantir uma festas sem atrasos para a população. Tudo isso é muito normal.
    Agora criar uma celeuma com isso, dizer que os artistas da terra, blá, blá, blá...
    E o forró sem vergonha se apresentou e adorou. ARTISTAS DA TERRA.
    As bandas e pífanos se apresentaram e se sentiram prestigiadas. ARTISTAS DA TERRA.
    O cara colocar um notebook pra tocar e se achar artista é o fim.
    No são João, 12 bandas locais se apresentaram. Fubilados não tocou pq não quis, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale assim do rapaz não. Respeite o trabalho do cara. Alias, respeito é o que está falta em vocês. Podiam respeitar mais os artistas locais dando-lhe espaço nos festejos, tanto que se criticavam no passado. respeitar mais as pessoas do lugar e confiar a elas os cargos na administração e não encharcar com gente de fora. respeitar mais as pessoas que vão para o hospital atras de atendimento medico. Respeito, só isso. e diminuir os oleos de peroba.JL

      Excluir
  4. Tudo o que vem acontecendo em Quijingue me entristece muito, mas este comentário nojento que fere a imagem do Gabriel é ridículo de mais. Ele poderia ser igual a muitos que hoje se esbaldam as custas da prefeitura, fingindo fazer alguma coisa e no fim do mês encher o bolso com dinheiro público sem nem mesmo mover uma palha, ou viver viajando em carros da prefeitura, ou com combustível arranjado pela prefeitura, em fim se for citar todas as merdas que andam fazendo não caberia neste comentário. Se o DJ tivesse realmente tocado garanto que a vergonha que sentimos do ultimo dia de festa este ano não seria tão grande.
    Ele sozinho não conseguiria consertar aquela porcaria, mas certamente teria animado o publico que em sua maioria reclamou das atrações e da falta de organização do evento, com intervalos enormes e com um locutor que só se preocupava em fazer propaganda do churralcool. Acho que por isso que não teve espaço para o DJ, pq se ele tocasse seria menos tempo pro locutor ganhar o jabá dele.
    Gabriel não se acha artista, ele faz o trabalho dele sem precisar puxar saco de prefeito ou dos que vivem sugando da prefeitura, ele tem talento e anima muito bem as festas onde toca. É ARTISTA DA TERRA sim, pois além de DJ é também um excelente ator. Mas dor de cotovelo é assim não admitir que o outro é bom.
    Quanto a esta situação lamentável só resta dizer o que o locutor repetiu várias vezes durante as festas "A mudança tá aí só não vê quem não quer" em boa parte os puxas sacos iludidos e que se esbanjam com o dinheiro de Quijingue

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger