Home » » CURTA E DIRETA: Retaliação contra vereador e outras

CURTA E DIRETA: Retaliação contra vereador e outras

Coluna Curta e Direta

RETALIAÇÃO DEPOIS DA SAÍDA DA LIDERANÇA

Depois que o vereador Reginaldo Cavalcante mandou avisar ao prefeito que não era mais seu líder, circulou no município a informação de que Almirinho teria mandado substituir todas as linhas de ônibus, carros e assemelhado (s) que tem como mentor, indicador ou “dono”, o vereador e ex-líder Reginaldo Cavalcante. Essa atitude do gestor teria sido anunciada nos bastidores da Câmara Municipal. Essa seria a primeira ação retaliatória contra o parlamentar de Algodões depois de se afastar da liderança do governo. E por falar nele, comentam que um parente do vereador teria dito em alto e bom som que a saída de Reginaldo do PT é cerca e que ações contra o prefeito estariam a “prosperar”. “Ele sabe todas as malandragens do prefeito” teria dito o parente em tom de ameaça.

Entramos em contato com o vereador para nos certificar: Sobre as substituições das linhas, Reginaldo disse que não estava sabendo disso, mas, se for verdade, não vai fazer questão. Sobre a história do sobrinho ele também não sabe informar se é verdadeira. Não comentou se sairá do PT.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

IVANI RODA À BAIANA

Informações dão conta de que a vereadora Ivani Costa teria ido “virada” uma fera na Grautech Construções fazer reclamações. A vereadora teria “rodado à baiana” contra o dono da empresa por causa do atraso no pagamento pelos serviços. A parlamentar teria dito que se não fosse por obra e graça dela, o lixo se avolumaria nas localidades de Queimadas, Tatu, Capim Grosso e entorno. “Salve Ivani”, teria brincado seu colega e amigo Antonio Brito.

Entramos em contato com a vereadora para nos certificar: Ivani confirmou que esteve sim na empresa e que ia deixar pra falar sobre a conversa que teve, na tribuna da sessão da Câmara. Disse que está apenas buscando e lutando pela melhoria dos serviços públicos. Afirmou que tem batalhado muito para garantir dias de vida melhores à população cuja qual a escolheu como representante político.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NA POLÍTICA ACONTECE DE TUDO, INCLUSIVE, NADA...

A família Penedo não consegue “deletar” Quijingue, mesmo. Prefeito por quatro vezes de Tucano, deputado estadual entre 1990 a 1994, vice-prefeito entre 2004 e 2012, cujas contas foram todas reprovadas pelo Tribunal de Contas (a chama era Rubinho), o hoje, vereador Gildásio Penedo, 75 anos, sonha que o ex-prefeito de Quijingue Joaquim dos Santos vote para deputado federal no milionário Félix Mendonça Júnior. Como se sabe, o ex-prefeito tem compromisso com o Deputado Federal José Nunes... Mas, em política tudo pode acontecer... inclusive nada.

Entramos em contato com o ex-prefeito para nos certificar: Dr. Joaquim disse ser muito amigo de Gildásio Penedo, mas, atualmente, tem compromisso com Zé Nunes, o qual o apoiará para Federal e Bruno Reis para Estadual. Gildásio não foi procurado pelo blog.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

5 comentários:

  1. Conhecendo Joaquim como conheço e sabedor da amizade que tem com Gildásio Penedo, um pedido deste é uma ordem para o Joaquim:Ele votará com certeza em Félix Mendonça e deixará o Zé Nunes que pelo visto tem vontade de ver Nininho prefeito de Quijingue.

    ResponderExcluir
  2. Era bom q começasse com o Reginaldo as retaliações que o prefeito certamente e com o apoio do Junior Barboswa, a tomarem os carros que o Reginaldo tem, que não são poucos e também seus contratos que também não são poucos.

    ResponderExcluir
  3. Se é verdade que o Reginaldo sabe de todas as malandragens do prefeito porque não diz logo, pois se não o fizer estará traindo o povo escondendo essas malandragens.

    ResponderExcluir
  4. isso é pressão querendo tapiá o povo,pois quem é inteligente sabe o que estou falando.o vereador reginaldo quer é voto pra deputado.

    ResponderExcluir
  5. Vixe, no Félix eu não voto dr Joaquim, meu voto vai pro Zé Nunes

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger