Home » » O CASO DO ESTÁDIO MUNICIPAL | Por Kako Oliveira

O CASO DO ESTÁDIO MUNICIPAL | Por Kako Oliveira

Foto (Reprodução)
Vamos de encontro aos fatos.

A construção do Estádio Municipal de Quijingue foi muito importante para os amantes do futebol. Parecia algo que daria certo, sem dúvidas, más com o passar do tempo à falta de planejamento junto com a falta de vontade fez daquele palco (Gramado, Sistema de Irrigação, bem organizado) um simples terreno murado para a prática esportiva. É tanto dinheiro na Secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo pra NADA, ou melhor, pra FESTAS.

Bem, no estádio municipal Joaquinzão, atual Antenorzinho, foram realizados vários campeonatos (públicos), os quais obtiveram muito sucesso. Era a época que de fato existia FUTEBOL em nossa cidade, ou não? Algumas pessoas cobravam pela manutenção do espaço, mas, o que é reformar um terreno? O que eu sei, é que quando se quebrava algo, os organizadores faziam a reposição, isso de fato aconteceu. (Gestão de Reinaldo Oliveira, considerado um péssimo prefeito).

Depois aconteceram alguns eventos particulares, os quais esses deveriam repassar algo para o poder público, ou até mesmo realizar benfeitorias no local, o que não foi feito. Essas pessoas utilizaram do espaço público para tentar certa promoção.

Há nos últimos dias nas redes sociais uma indignação a respeito da “ARENA”, alguns afirmam que o estádio está assim hoje porque a gestão passada deixou assim, outros falam que está assim por falta de interesse do poder público, quem tem razão?

Analisem. Há quanto tempo o poder público não realiza campeonatos no local? Ou seja, isso não é um problema só da gestão passada (a qual não isento a culpa de falta de planejamento no passado), pois a atual também não foi capaz de tomar pequenas medidas para tais práticas, chegando até INTERDITAR o local durante 1 ano, pois para a prefeitura a “ARENA” estava impossibilitada para a prática esportiva. Pensem comigo, o que foi feito para melhorar a qualidade do espaço? NADA! E o “Governo da Reconstrução” abriu novamente o local para que os atletas pudessem treinar, ora, que tanta hipocrisia é essa? Afirmam que a gestão passada deixou o estado em péssimas qualidades ao ponto de chegar a Interditar e agora não realizam nenhuma obra e voltam a abrir o espaço?

É aquele papo bonito, é aquela MAQUIAGEM e não repassaram nenhum centavo para que o Coordenador de esporte Almir Terra Branca possa realizar alguma medida imediata. Vejam, foi aprovado para o exercício de 2013 a quantia de R$ 1.059.456,00 (Um milhão, cinquenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais) para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Cadê os investimentos na área do esporte? Cabe também ao Sr. Almir a manifestar-se sobre o assunto, pois ele recebe o salário e se não repassam nada pra ele e ele não toma as providencias, em minha opinião, sinceramente, ele está recebendo sem trabalhar. Vamos parar de conversinhas e ver o que realmente está acontecendo e que por muitas vezes aconteceu.

Autor: Kako Oliveira

8 comentários:

  1. a pessoa pode ser a mais competente do mundo mais se não teve o apoio do pode mais não vai sair nada msm o Almir é uma vitima nessa historia ele quer mostra serviço mais os cara n tão nem ai para ele querem q ele se dei mal para perder o prestigio q tem .e falando da gestão de Reinaldo verdade foi a época que o futebol de Quijingue mais foi valorizado mais quem era o responsável pelo futebol o FILHO do prefeito seria normal as coisas anda certo

    ResponderExcluir
  2. dá maneira q você fala não conhece tudo a historia de ALMIR NO FUTEBOL o q ele realizou foi pq ele sempre teve pessoas do lado dele que faz futebol por amor e sim interesse financeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo.

      É pela competência dele que estou cobrando do mesmo para ele manifestar-se sobre esse caso, afinal, ele é o coordenador do esporte e até agora não repassaram nada para ele. Ele pode se queimar com isso, é bom que ele esteja ciente...

      Kako Oliveira

      Excluir
    2. velho conhece ele bem ele já combro do prefeito so n cobra mais pq é fato raro ver o moleque q é o prefeito

      Excluir
    3. Almir Terra Branca, é conivente sim com tudo que esta acontecendo com o esporte Quijinguense. Se ele não fosse: Estava fazendo a parte dele ou renunciaria ao cargo. O problema é que ele é incompetente e depende muito de outras pessoas para fazer e realizar as obras para ele. Vc que defende Almir, faz parte da cúpula que fala, fala, e nada faz..

      Excluir
  3. Givaldo saiba que aquele tempo do Sr., agora tem que trabalhar e pensar todas as noites com derrotar Almirinho. Mas antes de tudo quero que o Sr. publique as nossas opiniões por que assim nao da agente escreve voc ê nao as publica.

    ResponderExcluir
  4. Estádio deteriorado pelos vândalos das gestões passadas. Foi tudo como diz o ditado: Venha a nós e pra o vosso reino nada.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger