Home » , » QUIJINGUE: Prefeito não atende ligações dos vereadores e crise política se agrava ainda mais

QUIJINGUE: Prefeito não atende ligações dos vereadores e crise política se agrava ainda mais

Vereadores prometem que a pauta da câmara ficará trancada para votações de projetos de interesse do governo.

A crise política que se abateu no governo de Almiro Costa Abreu Filho vai se agravando cada vez mais. Ontem (11), após a sessão plenária da Câmara Municipal, vereadores da base do governo formaram uma comissão para, junto com o prefeito e a empresa contratada para a prestação dos serviços de transporte escolar, discutirem sobre a situação dos locadores de veículos automotores.

De acordo com os vereadores, no ano passado, a empresa Limpex Locadora e Serviços LTDA-ME, contratada pela prefeitura para a prestação destes serviços, teria se negado a efetivar contratos individuais com cada proprietário de ônibus, como sempre foi feito em anos anteriores. A falta de um contrato com o valor dos serviços definido permitiu a empresa realizar reduções nos valores pagos aos proprietários de ônibus por várias vezes durante o ano. Para o vereador Reginaldo Cavalcante, isso foi um roubo, pois a empresa não poderia ter reduzido esses valores.

Depois da reunião na câmara, a comissão, formada pelos vereadores Célia Santos, Ivani Costa e Zé do Pife, ficou de entrar em contato com o prefeito para informá-lo da situação e para agendar uma reunião com ele e com a empresa. No entanto, por volta do meio-dia de hoje (12), chegou-nos a informação de que os vereadores da comissão ainda não tinham conseguido falar com o prefeito, pois o mesmo estava se negando a atendê-los.

Enquanto a empresa não assinar os contratos com os proprietários dos veículos, a pauta da câmara será trancada para a votação de projetos de interesse do governo, prometem os vereadores.

12 comentários:

  1. Olha como está osado, se não está atendendo os vereadores e o povão? vereadores joguem duro em cima dele, façam com que ele respeitem vcs, pois vereadores tem mais força do que prefeito, vereadores unidos jamais será vencidos,unam-se e lutem por nós, ainda acreditamos em voces.

    ResponderExcluir
  2. nós quijinguense estamos perdidos

    ResponderExcluir
  3. nós quijinguense estamos no mato sem cachorro

    ResponderExcluir
  4. ontem estive na câmara e percebi que os vereadores não vão dar moleza. é isso mesmo, a camara precisa dar uma resposta em alto nível. Fazer valer as coisa. a câmara não pode está submissa ao poder legislativo, ate porque se se omitir perante os descasos deste prefeito podem ser responsabilizados também. ajam como deve agir, façam tudo que a lei lhes permitem.JJM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo: nao pode ficar submissao ao poder executivo. acrescente por favor

      Excluir
  5. gostei tanbem dos vereadores ,parabéns ele so atende malandrinha e malandro,vcs não precisa dele pra não se afundarem juntos,deixe ele sozinho com as robalheiras,cader os grandão estão vendo a borco fundar estão todos escondidos,vc prefeito esta sozinho que peninha,ouvir dizer que seu lider e vandinho oooooo

    ResponderExcluir
  6. o prefeito nem sabe o poder da caneta do legislativo,coitado vc vai ver qual é mais forte,e agora quem ira me defender o chapolim colorado kkkkrsrs

    ResponderExcluir
  7. EU GARANTO UMA COISA NINGUEM VAI LIGAR PRA PREFEITO EU OUVIE HOJE DA BOCA DO POVO DA BOCA DAS VEREADORES

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O prefeito que tem que ligar pra eles vereadores!!!

    ResponderExcluir
  10. Onde estão o Oswaldo e o Miranda desapareceram, escafederam-se sérá q foram pro quinto dos inferno onde nunca deveriam ter saído...

    ResponderExcluir
  11. É verdade o povo quando fala é de levar a sério porque a voz do povo é a voz de Deus. Temos que ouvir a maioria, não a quase totalidade das pessoas de Qu8ijingue inclusive aqueles que votaram em Almirinho, querem a saída dele. Só não quer aqueles que estão mamando.

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger