Home » » Nota de apoio | Por Wesley Brito

Nota de apoio | Por Wesley Brito

Transcorrido quase 72 horas, o apelo feito pelo vereador Reginaldo Cavalcante – presidente da Comissão Processante que investiga as ações administrativas do prefeito Almiro Abreu Filho, não tem até a presente hora, a posição formal, oficial das inúmeras agremiações religiosas, fincadas em nossa terra.

Sabemos que pastores de várias Igrejas Evangélicas apóiam a idéia preconizada pelo brilhante cidadão quijinguense – Felisberto da Silva Filho – Betinho, autor que sistematizou o calhamaço de irregularidades perpetradas pelo gestor e seus asseclas, o que facilmente justifica a paralisia do comércio local, do esvaziamento da feira livre, da péssima merenda escolar consumida, do baixo salário dos professores e de nenhum projeto que incentive o desenvolvimento da agricultura.

É incompreensível a postura mesquinha do senhor presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – José Carlos Almeida em ser favorável o mar de lama feito por seus colegas de partido na prefeitura. Logo ele que se dizia favorável a moralidade. A máscara definitivamente caiu. Mas o que se esperar de um militante do PT partido que reinventou a corrupção no Brasil na Bahia e no Quijingue? Cadê a posição oficial da Igreja Católica? Onde está, por exemplo, o Padre França que sempre se manifestou? Cadê o senhor Marcelo Cardoso presidente do sindicato que se diz defensor dos professores? Vale lembrar que Quijingue paga o mais baixo salário de toda região e não é por falta de dinheiro, mas por omissão de uma instituição que apoia até aqui os desmandos dos Aloprados do PT. Como já fez em ocasiões anteriores, o Partido Socialista Brasileiro apoia as investigações não apenas por que foi um dos seus militantes a preconizar. 

Wesley Brito Silva é  vice-presidente
do PSB/Quijingue.

10 comentários:

  1. sou professor, e em outras épocas se tomava cha de pau de rato nas escolas e ninguém fala disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora veja: qual o limite de uma pessoa de falar tanta besteira só porque tem o propósito de se manter no cargo. Nossa senhora. Parece que algumas pessoas não tem limite quando o propósito é se manter grudado nas tetas da prefeitura.

      Excluir
    2. E ele diz que é professor pra confundir, ai ai ai

      Excluir
  2. Eu sei onde estarão: na festa em comemoração a derrubada das investigações!
    Sou professora. Sempre apoiei e gostei de Marcelo, sua coragem, sua ousadia, sua cabeça erguida sempre me fizeram admirá-lo...Mas hj eu sei q o que ele queria era ser beneficiado e nd mais! Me entristeço com essa verdade, com sua passividade e a cabeça dele, tenho percebido, anda menos alta q de costume.

    ResponderExcluir
  3. temos que virar as costas pra essas pessoas,que só pensa em se.corruptos.ainda tem gente que defende se o passado foi ruim vamos esquecer e procura fazer melhor,não se contentar com o presente péssimo porque tivemos um passado triste. com toda miséria no passado estava melhor do que hoje,nunca comi de prefeitura e nem quero nem estou defendendo politico nenhum porque não nasci pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Percebam! Todos que vem de fora conseguem se erguer aqui em Quijingue, até quando meu povo? Acordem !!! Prefeitos q já passaram, prefeito atual, Presidente da APLB, Secretários, Vereador " Pastor", ACORDA MENINO!!! Tá na hora de dar um basta, será que Quijingue não tem Filhos da terra capacitados para exercerem essa funções? Enquanto tiverem com essa venda nos olhos Quijingue nao sai do buraco.

    ResponderExcluir
  5. não estou aqui defendendo niguem já entreguei merenda e a merenda é boa fala q não tem médico más na gestão anterior existia médico ganhando vinte mil reais sem trabalhar os dois prefeitos anteriores respondem processo até hoje criticar é facil a realidade é outra 4 postos de saúde novos eai

    ResponderExcluir
  6. O pastor joao aceitou a secretaria, farinha do mesmo saco, [.....], eu quero so ver se ele tera carta branca como dizem ele vai mandar apenas na secretaria dele, tenho certeza que n metera o bedelho nas outras secretarias

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger