Home » » Prefeitura de Quijingue emite nota sobre as declarações de Betinho

Prefeitura de Quijingue emite nota sobre as declarações de Betinho

Nota da Prefeitura de Quijingue sobre as declarações de Felisberto Filho no texto ABANDONADOS, USADOS E, AGORA, FURIOSOS.




Prefeitura Municipal de Quijingue
Departamento de Comunicação

Nota de Repúdio 


O prefeito de Quijingue repudia veementemente as acusações levianas publicadas em um blog local, que lançou, sem provas, dúvidas sobre a idoneidade, a sua dignidade e de seus familiares. Rasgando qualquer manual do jornalismo ético, o autor do texto sequer abriu espaço para defesa. Segundo Almirinho, os ataques gratuitos e rasteiros têm objetivos políticos claros, numa tentativa desesperada de colocar o povo de Quijingue contra o governo da reconstrução.

Para ele, a calúnia parte novamente daqueles que não têm e nunca tiveram compromissos com a verdade, com a sociedade quijinguense  e que tentam unicamente satisfazer seus desejos mesquinhos de desestabilizar a gestão e prejudicar a vida da população.

O prefeito reafirma o compromisso permanente com a população quijinguense, com os preceitos éticos e jurídicos que devem governar o exercício da função executiva, bem como a apuração e punição rigorosas de qualquer desvio funcional. Defende ainda a liberdade de expressão e a livre manifestação de ideias, contudo, não coaduna com falsas acusações e com o uso leviano dos meios de comunicação.

De acordo com o prefeito, serão tomadas medidas judiciais cabíveis contra o autor e os associados à essas calunias reincidentes.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

--
 
D E C O M

10 comentários:

  1. As declarações prejudicam a vida da população?? ou afetam umas poucas pessoas do desgoverno??
    Quer prejuízo maior do que o governo vem causando à população?. não invertam os papeis kkk

    ResponderExcluir
  2. se o prefeito nada deve, porque o medo!

    ResponderExcluir
  3. Repudiar o que? Se tudo que Betinho diz é verdade! Deveria era tomar vergonha na cara e ficar calado.

    ResponderExcluir
  4. Esse ninguém "engole":

    Diz que as acusações são levianas e que o autor não permitiu ao prefeito a se defendesse: ENTÃO SE DEFENDA AGORA. APRESENTE A DOCUMENTAÇÃO SOBRE AS ACUSAÇÕES, VÁ A CÂMARA DE VEREADORES SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES DE SUPERFATURAMENTO NAS PINTURAS DAS ESCOLAS; DAS CONTRATAÇÕES DE EMPRESAS FANTASMAS; DE MANTER LINHA DE ÔNIBUS FANTASMAS ETC ETC.

    diz que os ataques têm objetivos políticos: QUE OBJETIVOS SÃO ESSES? BETINHO É CANDIDATO A PREFEITO? RSRS JÁ DE AGORA? AS ELEIÇÕES AINDA SÃO EM 2016. ESSA JUSTIFICATIVA, ASSESSORES, SÃO DADAS EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES.

    Diz que é uma tentativa desesperada de desestabilizar e colocar o povo de Quijingue contra o governo da reconstrução: MAIS DO QUE JÁ ESTÁ DESESTABILIZADO? UM DESCASO TOTAL. E O POVO JÁ NÃO ENGOLE MAIS ENROLAÇÃO NÃO.

    Diz que a “calúnia” parte novamente daqueles que não têm e nunca tiveram compromissos com a verdade, com a sociedade quijinguense. SÓ RINDO MESMO. QUEM É QUE ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE? QUEM DISSE QUE ERA PRA ESPERAR A JUSTIÇA? NÃO SE MANIFESTANDO SOBRE AS DIVERSAS ACUSAÇÕES? QUE COMPROMISSO SÃO ESSES DO GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO? SÓ SE FOR COMPROMISSO CONSIGO MESMO.

    COMO DIZ O PASTOR JOAO: CHEGA DE BLA BLA BLA. QUEREMOS AÇÃO, ALIAS, VOCES JÁ MOSTRARAM QUE NÃO TEM ESSA CAPACIDADE: IMPEACHMENT JÁ. SAIA DA CADEIRA QUE VOCE NUNCA DEVERIA TER OCUPADO E DEIXE PARA O OUTRO VER SE MELHORA AS COISAS.

    ResponderExcluir
  5. Muito sério e verdadeiro o que Betinho diz. Se for mentira! Convoque uma audiência publica na câmara de vereadores e mostre o paradeiro do dinheiro que entrou de Janeiro de 2013 a março de 2014 nos cofres da Prefeitura. Porque com obras não foi! Pois Quijingue ao contrario de cidades vizinhas, como Euclides da Cunha e Cansanção, Estas duas cidades tem muito o que ver na aplicação do dinheiro publico.Pau neles Betinho!!!

    ResponderExcluir
  6. orrrrrr o povo nao come mais essa H nao

    ResponderExcluir
  7. CINISMO DESTE GOVERNO É GRANDE, E NAS NOTAS DE ESCLARECIMENTO NÃO SERIA DIFERENTE

    ResponderExcluir
  8. Como conseguem ser tão caras de pau! Meu Deus! Acham q o povo ia viver de sorrisinho de Almirinho os 4 anos? n tá mostrando serviço, tá tirando onda com a nossa kra ele e sua assessoria tb...essas nitas são as maiores assinaturas de culpa em cartório! Faça-nos uma garapa queridos!

    ResponderExcluir
  9. Betinho está fazendo o papel QUIjinguense que se preocupa com sua cidade mesmo estando longe São piores que os desmandos do Joaquim.É denuncia de superfaturamento de pintura de escolas, fraudes em licitações, construção de mansão, compra de granja muito chique, cavalos de raça, carro de mais cem mil reais, d esvios por parte do Oswaldo Moreira, sem falar do Miranda que ninguém sabe de onde veio e manda no Quijingue.

    ResponderExcluir
  10. VEREADORES É QUEM VAI CONSERTA QUIJINGUE MEU CARA,BETINHO SÓ TEVE ANICIATIVA,E AGORA SE NÃO DEVE PRA QUER TEMER?

    ResponderExcluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS: (Leia, é importante)

Obs.: A opinião emitida nos comentários é de quem comenta, e não tem necessariamente a ver com o autor da postagem ou do editor do blog. A responsabilidade pelo comentário é de quem comenta.

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Folha da Vila, pois enriquecem o conteúdo das postagens. Há, no entanto, pequenas regras que devem ser seguidas para que seu comentário não seja bloqueado ou apagado. Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que desrespeite as regras abaixo:

1- O comentário deve estar relacionado ao assunto tratado na postagem.
2- Este não é um espaço para você divulgar seu Blog, Twitter, Facebook ou qualquer outro link pessoal.
3- Comentários com links que direcionarão para outras páginas serão removidos.
4- Nunca deixe comentários ofensivos, discriminações racistas, vulgaridades, palavrões ou qualquer tipo de desrespeito a outros visitantes ou à equipe do blog.
5- Não deixe Email nos comentários, dúvidas sobre as postagens serão respondidas no próprio blog.
6- Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas.
7- Outras dúvidas, perguntas, sugestões e outros use o formulário de Contato.

Agradecemos pela compreensão.

Pesquise no Folha da Vila


Curta nossa página no Facebook

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Folha da Vila - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger